FUCK ME era o que eu lia na camiseta de Tom. Eu to perplexa! Depois de tudo o que o ocorreu hoje mais cedo esse querido faz isso? Tinha que ser um Kaulitz mesmo.Finalizamos o show após Lib die sekunde e então vamos direto para o camarin. Quando entramos um silêncio permaneceu, Gustav ainda não tinha chego, ele sempre fazia um lance com o público no fim dos shows.
- Tom.. que porra é isso?- Abro a boca pela primeira vez depois daquela cena toda.
- Não gostou da brincadeira?
- Tira isso antes que o Gustav veja- Digo ao mesmo, mais no mesmo momento o garoto adentra o local. Gustav joga suas baquetas no sofá, demora um pouco para o mesmo olhar para frente, mais assim que olha... posso dizer que ele não teve a melhor reação..
- LAYLA, ME FODE? TOM ISSO É SÉRIO?- Gustav se levanta irritado e gritando com Tom
- Que isso Gus? Tava só zoando! É brincadeira porra, se acalma- Tom falava tranquilo olhando Gustav cara a cara.
- Acalma O CARALHO! TIRA ESSA MERDA!- Gustav continuava gritando, gritando e gritando.
- Gustav para, foi só uma brincadeira do Tom!- Digo entrando na conversa antes de alguma merda
- Cala a boca Layla! Você também não está nos direitos de falar!- Gustav me responde. Posso sentir uma raiva subir em mim, eu não ia deixar ele mandar eu calar a boca! Nunca NINGUÉM mandou eu calar a boca, não vai ser agora que isso vai acontecer.
- CALA A BOCA O SEU PAU, NINGUÉM ME MANDA CALAR A BOCA E VOCÊ NÃO VAI TER ESSE DIREITO!- Falo me colocando a sua frente
- Aliás você também não está nos direitos de falar, até por que quando eu estava passando mal você 'tava COMENDO UMA PUTA NAQUELE BANHEIRO! ENTÃO VOCE CALA A SUA BOCA E NÃO FALA MERDA!- Digo encarando o mesmo nos olhos, não sabia se ele realmente estava ficando com outra naquele momento ou não, só que nada conseguia tirar da minha cabeça o por que de Tom me ajudar e não Gustav.
Um silêncio se forma dentro do lugar, ninguém falava um piu se quer.
- Pelo menos se eu estava fudendo com outra você tava sendo usada pelo Tom enquanto ele te dava o "banho"- Nesse momento eu juro que nunca vi Tom tão irritado por fora.. era estranho estar brigando com Gustav e ver ele brigando com Tom, éramos muito unidos pra fazer isso.
- Se você continuar falando essas desgraças que sai da sua boca, eu juro que acabo com a sua cara! Eu não usei a Layla em nenhum momento, eu só fiz a coisa certa no lugar de um namorado imbecil que tava botando em uma puta de quatro que não sentiu nem o mínimo prazer nesse sexo por que nem isso você sabe fazer direito!- Tom fala sem levantar a voz em nenhum momento. Tom sabe brigar ofendendo e não saindo no soco (na verdade ele não sabe não sair no soco, só não bateu em Gustav pois eles são amigos, se não Gustav já estaria em um hospital essas horas).
- Olha quem fala né Tom? Só sabe transar, beber, fumar e ir para festa- Gustav retruca no mesmo tom
- Bem, não é você que pelo menos quando transa tem o prazer de ouvir elas pedindo por mais... não uma, nem duas, nem três, elas pedem a noite inteira, até por que aquela lá era paga para sentar nos outros- Ele falou aquilo na maior naturalidade, e pior que não é mentira..
- Ahh e outra, 've se abaixa a bola, aprende a diferenciar brincadeira de coisa séria!- Tom responde pegando um água e indo embora do local.
O silêncio desconfortável retornou, eu esta chocada com o que havia acontecido, nunca esperei por isso..
- No hotel a gente conversa.- Gustav diz e vai embora, já até imaginava essa conversa.
...
- Queria falar o que?- Digo chegando no quarto de Gustav após um longo banho quente.
- Acho melhor terminarmos.. não está dando certo e... acho que merece gente melhor.- Ele diz de cabeça baixa mexendo nos dedos
- Também acho que devemos.. só?- Digo apoiada no batente de sua porta
- E me desculpa pelo jeito que andei te tratando, não foi intenção, eu fiquei realmente com ciúmes e na discoteca eu acabei bebendo muito e acabei realmente ficando com outra..- Ele dizia cada palavra com a vergonha crescendo ainda mais- E também fui um babaca com você e Tom por.. bem, vocês sabem..
- Ok Gus... eu te perdoo, mais saiba que você errou feio, e quando ao Tom, quem deve desculpas a ele é você.- Digo e ele me olha meio chateado
- Bom... de bem?- Ele pergunta se levantando e estendendo a mão
- De bem!- digo e dou uma risada fraca. Saio do quarto e logo vou para o meu, mas antes de entrar posso sentir ser puxada por alguém para outro quarto.
Assim que entro o quarto estava escuro mais ainda sim iluminado pela luz do banheiro, dali vinha uma fumaça de como se alguém tivesse acabado de sair do banho.
- que me-
- Shhh, Lay, agora que você finalmente terminou... não estaremos mais traindo ninguém- Tom sussurrava em meu ouvido com as mãos úmidas e quentes por conta do banho, escorregando pelo meu pescoço e cintura.
- Tom, eu não sei se isso é muito certo..- Digo tentando achar os olhos negros do mesmo
- Nada que nós fazemos foi e é certo, Layla- Ele diz chegando perto de mim e deslizando seus lábios nos meus
Em pequenos segundos os milímetros de distância entre nós foi destruído. Tom atacava meus lábios como se fossem morangos, ele me levantou pela cintura me obrigando a enrolar as pernas entre sua cintura, então logo sinto um impacto e o gelado da parede entra em contacto com meu corpo.
O beijo de Tom não era nem muito rápido, nem muito lento, era perfeito. Podia sentir seus beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço, lóbulo, boca, queixo, em tudo. Tom amava isso.
O mesmo me coloca no chão e então nos separamos.
- Isso foi melhor do que eu esperava.
- Óbvio, foi comigo né Laly- Ele diz se achando
- Abaixa esse ego vai Tom, abaixa.- Digo e ele da uma risada.
Ai mds. Gnt comentem aii e votem nos caps plss😭 isso ajuda mto agnt amigos.
Hj trouxe uma cantada que é a cara do Tom fazer p Lay: "Ou Lay, bora brincar de nuvem? Eu fico nu e vc vem😈"
-Lika☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
Любовные романыUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...