Capitulo 10🎸

728 58 14
                                    

2007

Abro meus olhos e um relance foi o suficiente para ver que estava super atrasada!
- MERDA!- falo limpando a babá de minha boca e levantando o mais rápido possível.
Já no banho quese me mato para tomar ele. Saio do banheiro atropelando tudo, me enchugo e coloco minha roupa: uma blusa branca curtinha e uma calça borboleta de cintura baixa com alguns brilhos prateados, ponho meus brincos, colares... Então escuto um barulho de buzina!
- Porra!! O táxi chegou!- pego minhas malas, meus documentos e as coisas que faltavam para terminar de me embelezar.
-Filhaaaaaa!- escuto mamãe gritar do andar de baixo.

- Já vou!- grito descendo as escadas e me despeço da mamãe:
- Beijos, logo logo volto.- falo dando um beijinho em sua testa.

- Vai com Deus!- escuto minha mãe gritar da porta.

Graças à Deus cheguei no aeroporto. Vou correndo despachar as malas e fazer o check-in da passagem. Quando chego no portão de embarque a aeromoça estava fechando o corredor que liga o avião ao aeroporto.

- ESPERAAAA!- grito correndo, as pessoas ão meu redor me olham com uma cara que pelo amor. Algumas pessoas acordam e bebes choram.(Ichii). Ainda correndo tropeço nos pés da aeromoça que me olha preocupada.

-Tudo bem?- pergunta ela ajudando-me a levantar. Apenas fasso sim com a cabeça e pergunto:

- Posso entrar?- a moça em minha frente abre espaço para eu passar e vou com pasos grandes até a porta do avião! (Parabéns Layla sempre conseguindo passar vergonha).
Meu coração está saindo pela boca!

Estou sobrevoando em cima da cidade dos bairros: Boston! Vim comemorar meu aniversário de 19 anos, que é daqui 3 dias. Finalmente saio daquele avião e pego um taxi para ir ao hotel.

Que tediooo! Não aguento mais, já estou à anos aqui, parece fila de banco credo! Depois de uma eternidade sou atendida:

- Olá tudo bem?- pergunta a moça em minha frente com uma "felicidade contagiante."

- Oi tudo sim, e você?- falo para a mesma que faz uma cara que misericórdia. (Nossa só tentei ser educada!)

-Hm...Bom qual seu nome?- Eu em!

-É...

-Fala logo, não tenho o dia todo!- ela fala batendo a caneta na bancada em sua frente. (Ichiii parece que a noite não foi boa para alguem!)

- É Layla Vitorino.- digo, a mulher em minha frente começa digitar e logo me entrega uma chave: 483.

-Tenha um bom dia.- se despede a atendente. Tenha um bom dia também biscate! Apenas aceno com a cabeça e saio da fila.
Entro no elevador que toca uma música absolutamente calma e tem um grande espelho! As portas se abrem e começo a andar direto para o meu quarto. Abro a porta e analiso o interior, ando um pouco adiante e me deparo com malas, que de certo não eram minhas. Viro em direçao a poeta, mas dou de cara com um peitoral nu e molhado! Me afasto rapidamente e analiso a obra em minha frente!

- Porra!- digo sem perceber. Merda!
O garoto em minha frente é perfeito seu rosto tem feições gregas, com maçãs dos rosto aristocráticas e um lindo nariz que parece desenhado, lábios carnudos e dão a impressão de estarem sempre úmidos, no canto de baixo de sua boca há um pircing e seus olhos, seus olhos são tão lindos.
Olho para baixo e fico sem fôlego quando percebo que ele está apenas de toalha, seu físico é perfeito suas entradas mais ainda e seu abdômen... PORRAAA!

- Gostou?- o mesmo pergunta, me fazendo voltar para realidade.

- Que?...- (Meu Deus ele não perguntou isso né?)
-Ummm acho que já vi melhores!- digo pensativa e debochando do seu físico maravilhoso.

- Ah é?- apenas faço sim com a cabeça aproximando-me dele, quando chego em seu ouvido e sussurro:

- Não muda nunca né Tom? Continua o mesmo pervertido de sempre.

-Layla?-

-Surpreso?- pergunto me afastando dele e indo em direção a porta para tentar resolver esse mal entendido. Bom você deve estar se perguntando como descobri que era o Tom, é simples não mudou nada, apenas evoluiu a delícia que ele é hoje. A safadeza continua igual!

Chego na recepção e a moça de hoje mais cedo me atende. Lá vamos nós de novo nisso!

- Posso ajudar?- ela pergunta mascando chiclete de boca aberta. Credo!

-Então tem um problema sim. O quarto que você me entregou hoje já está sendo ocupado por um homem- ouve -se uma pausa- Será que tem como me transferir para outro quarto?- digo

- Vou ver o que posso fazer, um minuto.- diz a moça em minha frente.
Já faz dez minutos que estou aqui plantada, daqui a pouco viro uma planta!

- Então infelizmente não vamos conseguir te transferir para outro quarto, mas se acontecer de uma vaga ser liberada a gente te avisa.- ela diz com um olhar de superioridade e cruza os braços.

- Beleza então.- digo concordando, até porque não tenho escolha.

Abro a porta do quarto e o bonito está deitado na cama e para piorar sem camisa, apenas com uma cueca boxer e uma bermuda preta, também metade da bermuda está caída né. (Misericórdia, como consegue?).

- Nossa isso é jeito de receber visita?-pergunto.

- Visita? Nem te convidei!- Tom fala na pura ironia.

- Vai dizer que você não gosta disso?- ele pergunta se levantando.

- Nossa estou tão "excitada-" digo revirando os olhos.

- Talvez agora não esteja...

- Ahhh cala boca!-interrompo Tom, o mesmo se levanta da cama lambendo os lábios. Ele começa a se aproximar e coloca uma de suas mãos em minha cintura e a outra ele leva até meus lábios deslizando seu dedo na minha boca.

- Vem calar.- o mesmo diz com a expressão seria e começa a se aproximar de meus lábios, mas desvio dele. Tom me olha com um olhar desapontado como se tivesse perdido a maior oportunidade do mundo. (Claro não sou de se jogar fora).

- É Tom,o karma é uma merda!- digo dando tapinhas em suas costas.

Já é meia-noite. Estou me arrumando para dormir e Tom... Bem Tom está fazendo suas necessidades. Coloco uma camisola rosinha com detalhes de rendas em seu decote.

- Nossa Tommy Tommy cagou o mundo?- digo mas o mesmo me ignora deitando na cama. Olhei para o mesmo que logo me encarou.

- Tá achando que vai dormir aqui? Vai ali no sofá oxi, a cama é minha- Ele fala e eu nego com a cabeça

- Sai fora Tom, eu quem vou dormir ai!- Começamos a lutar pela cama e no final quem ficou com ela fui eu, após eu ameaçar cortar seus dreds. (realmente ele não mudou nada)

Estamos deitados em silêncio apenas ouvindo a noite selvagem do quarto ao lado, sem conseguir me segurar solto:

-Karalho! Só tapa de qualidade!- Tom começa a gargalhar.

- Uns bebe vinho outros bebe leite!- kkkkk mano. Já faz quatro anos que estamos nessa, não paramos de rir então para fechar a madrugada com chave de ouro falo: .

- Porra a menina tá bebendo leite direto da fonte!- nunca vi Tom rir tanto, daqui a pouco vou ter que dar outro pulmão para ele!

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora