POV TOM~
Acabo de chegar em uma discoteca, e inclusive está bem cheia por sinal!
Entro nela e já vou para o meu lugar favorito: A pista!
Começo a dançar no ritimo da música e ao mesmo tempo me lembro da garota que me enfeitiça, que me enlouquece, que me tenta, e o principal, ela é e vai ser toda minha.(Quase foi)
Seus movimentos são surreais, nunca fico tão excitado com uma garota como fico com ela.Estou de olho em uma loirinha que não para de me secar, desse jeito vou ficar sem água em meu corpo. Eu sei que é ela que está provocando, mas eu também tenho esse direito, ainda mais quando se está sofrendo por alguém que está na cara que nunca vai ser sua! Tenho muita esperança nessa possibilidade de Vitorino ser finalmente minha, mas como ganho de Gustav? Ele é perfeito sem nenhum defeitos... bem já eu passo uma imagem totalmente diferente dele, mas ainda sim sou melhor que ele, não sei como Layla ainda não ficou comigo.
Nossa que sede! Penso mentalmente e logo vou para o bar. Chegando lá me sento e espero o barman, ao meu lado está uma menina que tem cara de ser quieta e tímida, ela não é feia, mas não faz meu tipo de jeito nenhum, do Bill até que pode ser.
- Eaí!- comprimento a mesma que abre um sorrisinho tímido e fala:
- Oii
- Tudo bem?- continuo a puxar assunto.
- Sim, e você?- ela diz.
- Na medida do possível!
-O que faz aqui sozinha?- pergunto.- Entrevista agora?
-Bem, estou tentando me desligar do mundo, a vida não está sendo fácil, principalmente a amorosa!- ela continua revirando os olhos e toma sua bebida.-Você não é a única tenha certeza!- falo dando um sorrisinho de leve pensando em Layla.
- Até parece que alguém como você sofre com isso!- ela diz me analisando e apontando para mim.
- Ahhh pode ter certeza que sofro, e não é pouco!
- Mas por que acha isso?- continuo.- Você é Tom kaulitz, qualquer menina morreria para sentir seu peido!- dou risada, mas concordo sou um deus alemão mesmo! Derrepente a menina ao meu lado começa a chorar, eu olho para ela sem entender nada.
- Sabe a vida tá uma merda, tipo, me desculpa mesmo por isso. Se você preferir eu vou ao banheiro.- ela fala em soluços.
- Não tudo bem, se quiser conversar é só falar.- quem diria que, Tom Kaulitz fazendo papel de psicólogo.
- Eu estou grávida! Eu tenho apenas 16 anos, porra! E o filho da puta do meu peguete, que nem namorado é, não quer assumir a conta, mas na hora de me de usar, adora, mas na hora do vamo ver sai como se nem me conhecesse, e o pior de tudo isso, é que aquele desgraçado já tinha esposa e quatro filhos! Agora a mulher dele está me caçando e tenho certeza que quando ela me encontra vai me comer viva!!
-Porra.- ela fala com raiva e preocupação e me deixa chocado e sem palavras! Mano... Mano o que que eu faço? Que merda eu falo? Será que ela quer um abraço? Puta que pariu!! Caralho!!- Não sabe o que dizer, né?
- Não... é...
- Está óbvio em sua cara! Você está perplexo!- ela me interrompe. Eu não sei o que fazer então apenas a abraço.
- Obrigada- ela sussurra em meu ouvido e logo me solta abrindo um sorrisinho feliz em seus lábios.
- Bom melhor eu ir, a vida de striper não é fácil!- a mesma solta e sai andando. Tá explicado o por que de sua situação "crítica"
Já está no finalzinho da discoteca, muitas pessoas estão morrendo de tanto dançar, outras estão morrendo de tanto beber, e bem, o restante é melhor nem comentar! Essa noite foi bem interessante, principalmente a parte em que a garota surtou e logo depois saiu como se nada tivesse acontecido. Mas há um problema, como sempre. Layla está me causando sérios problemas ou melhor está me matando! Nenhuma menina que bejei hoje mudou os meu sentimentos por ela, e também, a quem eu quero enganar? Claramente é a mim mesmo.
Chego no hotel, comprimento as pessoas da recepção e vou direto para o elevador. As portas se abrem e vou em direção ao meu quarto, o corredor está calmo e quieto sem nenhum som estranho... enfim vocês entenderam. Quando chego em meu quarto noto que a porta de Layla está entre-aberta e há uma luz bem fraca refletindo. Abro a porta e me deparo com Gustav? Olho para os dois e uma pontada me atinge, eles não estão se beijando.. ou melhor se comendo, mas percebe-se algo a mais!
Está me aterrorizando o jeito em que Gustav está segurando Layla, suas mãos em sua cintura, seu caminho de beijos pelo pescoço dela... AffVitorino percebe minha presença, pois está de frente para o lugar onde eu observo essa porra de cena! Logo a olho com um olhar de tristeza e solidão, mas finjo que isso não me atingiu e faço um gesto com as mãos para a mesma, que revira os olhos e me manda o dedo do meio!
Estou brisando deitado em minha cama, os meus pensamentos estão todos bagunçados como um quebra-cabeças não resolvido. Há várias peças faltando, inclusive a peça Layla. Percebi que não adianta nada eu ficar por aí beijando e agarrando meninas desconhecidas para preencher esse vazio que sinto, que me enlouquece e me assusta profundamente. Eu precisso dela, ela será minha cura e vai ser a peça mais importante da minha vida. Sério, eu não aguento mais essa angústia, o desejo que sinto por ela, a tentação, o poder que ela tem sobre mim e o pior de todos que sempre faz as pessoas cometerem loucuras para conseguir alcançar-lo ou pelo menos tentar chegar perto e acabar falhando: O AMOR.
O amor claramente é uma fraqueza.
Oii gente, mais um episódio para você! Esse aqui ficou bem ruim, mas vocês sabem a criatividade é foda. Então é isso beijos!😘🙌 E pelo amor quase me esqueci, me desculpem pela demora, a prova de matemática foi o motivo!
(Madu🌟)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...