- Oi Tom! Tudo bem?- Gina diz para mim enquanto me juntava a mesma- Na medida do possível.. e você?- Pergunto e a mesma se vira para mim
- Estou bem, e Layla, como ela está?
- Sabe que não quero falar dela, mas ela está bem.. está bem- Digo agradecendo o homem que me trouxe um pequeno drink
- Quer ir para outro lugar?- Ela pergunta e eu aceito. Logo saímos dali e vamos para o meu carro
- Olha Gina, eu sei que é super chato a gente ter um lance e mesmo assim eu estar sempre indo ver a Layla.. mas é algo que eu preciso, por que eu nunca, nunca me senti tão culpado por ter feito algo, e eu sinto que ir visita-la todos os dias... eu sinto um pouco de esperança que ela vai acordar, então por favor, não se irrite com isso.- Falo apoiando minha mão na perna da mesma quando entramos no carro.
Gina era a famosa garota que eu, a Layla e os meninos zoávamos de "Vagina". Ela mudou muito. Virou lutadora profissional de Wrestling, e está absurdamente linda. Posso dizer que essa ai teve um puta de um glow up. E sinceramente, ela é uma garota muito boa. Estamos ficando e mesmo ela sabendo que ainda sinto algo por Layla, me respeita, respeita meu espaço e respeita a minha pessoa, respeita o meu amor por Layla. E eu amo isso nela.
- Não precisa se desculpar Tom. Eu te entendo completamente e eu tenho certeza que um dia ela vai acordar! Não precisa se desculpar por um sentimento que você não tem culpa de ter, somos humanos.- Ela fala e desconta um leve beijo em meus lábios que em segundos depois me fez esquecer o mundo a fora e o que era para ser um simples beijo no carro, acabou em um quarto de hotel.
FLASHBACK LAYLA
- Oii Lay! Tudo bem? Hoje o Tom acabou não conseguindo vir e nem os meninos, então eu vim trazer as coisas que eles pediram! Bill te mandou uma flor, o Tom escreveu uma carta que eu já vou ler, e o Gustav e Georg mandaram flores também.- Uma garota fala colocando as flores no vazo. Não a reconhecia.
- Vou ler a carta para você.- Ela diz abrindo o papel.
" Querida Layla.
Você não tem noção de como está sendo "viver sem você". Na realidade eu nem estou vivendo. Não posso chamar tudo que eu estou passando sem você de vida. Eu sinto que desde o acidente tudo ao meu redor simplesmente desmoronou. Eu acordo todos os dias já com lágrimas nos olhos ao lembrar que você não vai estar ao meu lado me balançando para sair de cima de você, ou desenhando algo no meu rosto. Sinto falta até mesmo dos momentos em que você lavava meu cabelo quando estava exausto após os shows, e de quando você fazia o famoso "brigadeiro" para assistirmos filmes super aleatórios que você escolhia. Eu sinto falta do seu toque, eu sinto falta do seu carinho e até das nossas brigas. Eu sinto muita falta.. Mas eu te digo agora e para sempre, eu te amo Layla! Eu te amo até mesmo em outro universo, eu te amo como o Rony amou a Hermione e como o Harry amou a Gina! Sim, eu li aqueles livros só para te dizer que eu te amo, mesmo você nem sabendo disso.
Até mais, Amorinha"A menina acaba de ler a carta e eu a vejo chorar e rir ao mesmo tempo.
- Ele te ama muito Layla, e eu fico feliz em saber disso. Por isso eu espero que você acorde logo, para você poder dar cor novamente na vida dele! Eu vou indo, mais amanhã nós voltamos ok? Tchau- Ela da um pequeno aceno após colocar a carta ao meu lado e sair. Eu realmente estava feliz em ouvir aquilo, mas de quem ela estava falando? Quem escreveu aquilo para mim? Não podia ser AQUELE TOM. Não me recordo dela, muito menos de quem me chamava de Amorinha além dos meus amigos próximos, do tipo, Bill, Tom e os G's.
FLASHBACK OFF
Abro os olhos assustado ao sentir alguém ao meu lado.
- Layla?- Pergunto me sentando.
- Deita ai Tom, ainda está cedo- Não era Layla.. era somente a Gina. Me deito e esfrego meu rosto cansado. Já sentia as lágrimas começarem a brotar nos meus olhos. Por que? Por que isso tinha que ser justo comigo? Cara, eu nunca fiquei assim por alguém, nunca chorei por uma garota... e agora estava quase morrendo por uma.
Me levanto indo ao banheiro tomar um bom banho. Ia ligar para Bill, essa semana estávamos meio que tendo umas "férias" e para recordar um pouco iriamos voltar para os EUA. Íamos visitar a nossa antiga casa onde deixamos algumas coisas e iríamos pegar algumas coisas de Layla. Não sei se queria entrar no quarto de Layla para somente sentir dor e arrependimento de novo, ou melhor, sentir o dobro do que sinto todos os dias.
Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Enquanto colocava a calça Gina acordou.
- Bom dia! Ué, já vai?- A menina loira pergunta para mim enquanto terminava de vestir a camiseta
- Sim, lembra que ia ir para os EUA? Minhas malas já estão prontas com Bill. Ele está me esperando- Minto para sair o mais rápido daquele lugar. Assim que olho Gina uma bomba em meu peito explode. Como se eu estivesse traindo alguém. Pela primeira vez me sinto mal após uma noite de sexo. Por que? Acho que por alguém chamada Layla.
- Eu só te peço uma coisa. Eu vou ficar uma semana fora. Todos esses dias quero que va junto da minha mãe até o hospital da Layla. Veja como ela está, converse com ela, explique por que não fui nos últimos dias e troque as rosas e os lírios do vazo de flores- Digo como se fosse uma obrigação dela fazer tudo aquilo.
- Tudo bem.. mais você sabe Tom, ela não vai acordar por conta de uma conversa ou sei la o que.- Ela fala e eu pego meu telefone e as chaves
- Foda-se! Eu to mandando você falar com ela! Ela não gostaria de ficar sem ninguém por uma semana inteira! Se não quiser ir não va, apenas avise minha mãe que eu ja fui! Ela vai saber o que fazer com Lay!- Digo já irritado e vou embora. Não é por que Layla está em coma que ela não pode ter alguém para conversar com ela. Ela gostaria de ouvir a voz de outras pessoas. Eu sei que posso estar ficando louco, mas tudo isso é apenas um pouco do meu perdão e do meu amor por ela.
Oiii! Ta ai mais um cap amigoooos! Um avisoo, a referência de HP q eu coloquei ne: o último livro foi lançado em 2007, 2 anos antes desse acidente ai, ent sim, Layla era fa de Harry Potter e como o Tom sabia disso ele leu os livros por ela😍 quem me dera um Tom assim. Mais enfim, é issooo, ai vai uma fotinha da nossa querida Ginaa!
SIM GENTE, A LIV MORGAN😆😘💪🏻 linda (msm assim prefiro a Rhea mais tudo bem)- LIKAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...