•Capítulo 11🎸

757 58 7
                                    

Acordo com um barulho de porta batendo.

- Acorda bicho feio, temos que tomar café e vou levar você para ver os meninos, bora- Era Tom batendo a porta repetidamente para eu acordar

- Vai para puta que pariu Tom, você podia simplesmente me acordar carinhosamente chamando meu nome ao invés de BATER A PORTA MAIS DE CINCO VEZES SEM PARAR- Falo me levantando e indo pegar uma roupa na mala para tomar banho

- Deixa de ser esquetadinha Vitorino, eu hein, estranha- Ele diz e sai do quarto arrumando seu boné, moleque chato do caralho.

Pego um short e uma regata preta básica, pego também uma toalha que havia na bancada do quarto e entro no banheiro. Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido, me visto e volto para o quarto para passar meus cremes, desodorante e colocar meus acessórios.

- Tá pronta ou ta se arrumando para um encontro? Bora filha, você não vai ficar bonita de um dia para o outro não viu?- Tom aparece na porta

- Olha quem fala né, continua o mesmo garoto feio e chato de quatro anos atrás- Respondo pegando uma jaquetinha preta

- Nossa, você contou os dias de tanta saudades de nós? Que fofa- Ele diz irônico enquanto saímos do quarto

- Deixa de ser chato Kaulitz- falo e ele solta uma risada e aperta o botão do elevador para irmos encontrar os garotos

- Acha mesmo que eu esqueci do dia da fantasia de abelha?- falo lembrando de quanto eu e Gustav demos uma fantasia de abelha ao Tom e ele foi embora vestindo ela KKKK

- Porra, cara aquilo foi maldade!- Ele diz rindo

- Maldade foi quando você jogou a menina no chão na educação física- Falo rindo e ele ri junto

- O pior era você que fazia bullying com a Vagina KKKKK, hoje em dia ela virou lutadora se não me engano.- Ele diz e eu olho para o mesmo, não nos seguramos e começamos a rir

- Lembra da vez que Bill tava tentando andar de skate e deu de cara na rua por que um gatinho apareceu na frente dele?- Tom fala e eu consigo me recordar do momento, posso dizer que eu e a banda éramos uma família, pequena, mas ainda sim uma família. Chegamos no andar certo e saímos do elevador, Tom chamou atenção de algumas pessoas dentro do hotel, o pior estava lá fora, graças a Deus era vidro espelhado, então elas não nos viam, mas nós conseguíamos ver o caos daquilo.

Pude ver os garotos sentados em um sofá que estava de costas para mim e Tom. Tom me avisou para ficar atrás deles que ele iria na frente.

Tom foi na frente dos meninos enquanto eu estava atrás.

- O gente é o seguinte, eu encontrei uma pessoa e acho que vão querer ver ela também..

- Quem?- Bill pergunta, então Tom faz um movimento com a cabeça apontando para mim, os garotos se viram e logo..

- LAYLAAAAAA- Bill da um BERRO e pula do sofá, logo Georg e Gustav fazem o mesmo.

Bill pula em mim me apertando em um abraço, pude sentir o coração do mesmo batendo forte, abraço ele e começo a rir, desde a adolescência eu e Bill nos tornamos irmãos, a partir do dia que esbarrei com ele não nos desgrudamos mais, era sempre ele que estava comigo, me ajudava, me apoiava, e também o que eu mais tinha intimidade para dormir junto e ter confiança das coisas. Posso falar que somos irmãos de pais diferentes.

Logo o mesmo me solta e Gustav e Georg também vem me abraçar.

- Pantenee, você ta igualzinho- Digo rindo quando o mesmo me agarra pelos ombros e me olha

- Você também pequenaa- Ele diz e me solta

- Gustavvv, que saudades- Digo abraçando o mesmo que também me abraça, e enquanto isso Tom me encarava feio.

- Eu também estava morrendo de saudades! Nesse tempo aprendi a fazer o "brigadeiro"- Ele diz e eu rio

- Vou querer provar hein- Falo e ele me solta, logo Bill volta ao meu lado.

- Que saudades Layy, cara você tá uma gata- Ele diz e eu rio

- Você também ta um lindo Billy, mas eai, estão em turnê né? Eu acompanho vocês às vezes!

- Estamoss, mas agora vamos entrar em uma pausa, na verdade mês que vem, e a pausa vai ser de 2 semanas, mas e você? Ta fazendo o que aqui?- Ele pergunta, até por que nem moro aqui

- Vim comemorar meus 19 anoss, aliás, parabénssss- Digo e ele da um pulo

- Meu Deussss, eu esqueci, esta tudo tão corrido, me desculpa, é depois de amanhã né?- Ele lembra..

- 6 de setembro! Até eu lembro, no último aniversário que passamos juntos pois íamos embora no outro dia...jogamos um balde de tinta em você...- Tom fala e nós rimos. Falar de quando eles foram embora era algo muito difícil para nós, éramos muito próximos na época, lembro que quando eles foram embora cada um deixou algo de recordação comigo, Bill deixou sua paleta de sombras junto com um colar, Tom a sua touca de abelha, sim só a touca, a roupa ele levou kkkk, Georg deixou uma paleta e uma foto nossa no mercado com um shampoo na mão, e Gustav deixou duas baquetas... depois daquilo eu realmente fiquei abalada, ia na casa deles todos os dias pois eu tinha uma chave que Simone fez para mim.. e eles me mandavam mensagens todos os dias, até que começou a ficar tudo mais difícil não só para eles como para mim na escola, então acabamos ficando distantes, mas ainda sim trocávamos mensagens e eles sempre me mandavam parabénss.

- Cara aquela tinta manchou minha cama toda, até hoje tenho a coberta vermelha KKKK- Digo rindo

- Ainda mora em Texas? Na casa 21?- Gustav pergunta

- A mesma, não mudou nada além de pintarmos e trocarmos alguns móveis.

- E a nossa? Vendeu ou está lá?- Tom fala

- Ia todos os dias lá, e ninguém comprou ainda, já a de Georg e Gustav foi vendida.. mas ainda tem a madeira solta da escada de quando você empurrou Georg por que ele tinha pego uma das suas camisetas antigas para limpar o quarto dele- eu falo e todos começamos a rir que nem loucos ao lembrar desse dia.

Nos distanciamos muito, mas não perdemos nenhum pouco da intimidade, e agora que reencontrei eles, me sinto completa, me sinto inteira, posso falar que estou totalmente feliz depois de quatro anos sem ninguém para estar...

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora