Pego o celular e ligo para minha mãe.- Mãe? O que houve?- Digo me sentando e os meninos me olham preocupados no mesmo momento
- Filha, ela teve outra parada, só que agora muito pior. Ela está na UTI, não sei se ela aguenta- Minha mãe fala chorosa no telefone. Aperto meus olhos que soltavam lágrimas.
- Mãe eu estou indo.- Falo. Isso doeu, doeu muito. Desligo a chamada e olho os meninos.
- V-você vai?- Bill fala me olhando triste. Uma lágrima cai dos meus olhos e eu concordo
- Ela está na UTI, não sei se ela resiste- Falo e começo a chorar, eles me abraçam e sinto as lágrimas de Tom no meu ombro
- Me desculpem- Digo chorando e Tom segura meu rosto
- Você não tem que se desculpar! Não é sua culpa, ok? Vamos comprar as passagens.- Ele diz e eu concordo.
Isso também os afeitou muito. Não só pelo fato de que a Tia Flora era extremamente importante para eles, mas pelo fato do medo que ambos de nós tínhamos de eu não voltar. Tínhamos combinado que caso eu tivesse que me afastar iria continuar na banda, escrevendo partes das letras e ajudando a produzir as músicas.
...
- Você ter certeza né?- Tom fala me abraçando. Já estava indo embora de malas prontas na porta do hotel
- Infelizmente.- Digo olhando o mesmo. Bill me da um abraço apertado enquanto chorava.
- Te amo sua chata- Ele diz me soltando. Gustav e Georg fazem o mesmo
- Eu te amo muito minha amorinha, muito mesmo. Vou estar aqui para tudo, só me promete que nesse tempinho você não vai me deixar- Ele diz encostando nossas testas
- Eu jamais te deixaria Tom, jamais!- Digo o observando, dou um beijo em seus lábios e o encaro.
- Eu te amo muito, eu te amo, Tommy- Digo e dou um sorriso. O solto e vou para o carro que me esperava, pude ver eles andando para o elevador de cabeças baixas enquanto o carro ia embora. Nem cinco minutos e começo a chorar.
Eu ia ficar apenas 3 meses, mas eu sabia que se uma coisinha acontecesse eu iria ficar mais, e eles também sabiam disso. Tom estava realmente com medo, pois um relacionamento a distância é difícil, mss eu acreditava que isso talvez desse certo.
...
- Mãe! Oi!- Ligo para ela assim que chego em casa depois de ter ido ao mercado. Ela não estava!
- Oi filha, estou no hospital, vem aqui, sua tia está em cirurgia- Ela fala e eu desligo logo indo ao hospital.
Assim que chego a mesma esta sentada com as mãos na cabeça.
- Mãe!- Falo a abraçando e ela da um sorriso
- Meu amor! Como você está?- Ela fala se sentando
- Bem! Estou bem!- Digo e então um médico chega
- Olá, com licença.. sobre a Flora Vitorino, bem, ela teve uma parada durante a cirurgia..- Um médico alto e moreno chega até nós com uma prancheta na mão.
- Ok, mas ela está bem? Como ela está?- Pergunto me levantando
- Ela acabou falecendo, eu sinto muito..- O médico fala e nesse momento meu mundo caiu. Nunca estive tão mal na minha vida. Uma das pessoas mais importantes na minha vida, estava morta.
Saio dali sem querer acreditar no que eu ouvi. Me encosto na parede e um grito de dor que estava preso na minha garganta sai. Eu estava em choque, estava triste, eu não queria aceitar isso, não agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...