Meu Deus, hoje foi muito estranho! Mas foi um estranho totalmente INCRÍVEL! Não sei dizer, tudo ocorreu como se fosse para ter acontecido, a camiseta com meu nome, a briga entre eu, Gustav e Tom, a minha separação com meu namorado, que não é mais namorado... e claro, para finalizar a noite com chave de ouro, Tom necessitava entrar em ação!
Uauuu eu não consigo nem respirar! Toda vez que fecho os olhos me vem à mente o beijo, o maldito beijo. Aquela boca suave roçando na minha, suas mãos em minha cintura, seu pircing como sempre abrindo um espaço para o seu show, seu olhar atrevido e malicioso e seu sorrisinho irritante!
Não consigo pensar em outra coisa a não ser isso, Tom me hipnotizou de uma forma sobrenatural, ele fez com que meus pensamentos fosse de mil a milhão com apenas um suspiro, um suspiro e eu já estava nas alturas. Suas habilidades claramente me contagiaram. Os movimentos de sua boca na minha ainda são possíveis ser sentidas, o fogo que havia entre nós ainda está me perseguindo, tudo em mim está paralisado, minha respiração já foi pro saco e meu coração está a beira de um colapso... E TUDO ISSO POR CONTA DA PORRA DE UM BEIJO! Quando Tom dizia que ele tinha poder sobre as garotas, não acreditava que ele era capaz de enfeitiçar elas com apenas um toque, ou com apenas uma olhadinha, mas agora entendo o porque as fãs sempre agem como loucas, perto dele: ESTÃO TODAS SOBRE O FEITIÇO DO INCRÍVEL GARGAMEL TOM KAULITZ!
Eu e os meninos estamos esperando Bill descer para podermos ir à uma entrevista, que o mesmo marcou de última hora.
- Nossa mais que demora!- Georg fala passando as mãos no rosto.
- Eu vou lá, chamar ele.- digo me levantando.
Chego no elevador, as portas se abrem e eu entro, mas logo a entrada do elevador é barrada por Tom. O mesmo entra e o silêncio se instala sobre nós. Olho para ele, mas o mesmo já estava me observando, reviro os olhos e Tom lambe o seu pircing.
O elevador para, abrindo as portas grandes de metal e eu saio. Tom fica parado me olhando, seus olhos sobem e descem apreciando meu corpo.
- Gostou? Tira ums foto!- falo e o mesmo lança um sorrisinho atrevido, pegando seu celular do bolso de sua calça.
- Então fica parada para eu tirar e a foto não ficar tremida! E eu conseguir ter uma ótima paisagem em meu celular.- ele fala tirando uma foto minha.
- SEU IDIOTA!- digo batendo em seu ombro. Tom olha para a imagem em sua mão e sorri.
- Olha quem diria que sua BUNDA ficaria tão ressaltada!- ele diz com uma voz safadinha.
- Aff, vai arrumar o que fazer!- digo indo em direção ao quarto do Bill.
- Ué, você que mandou eu tirar.- Tom fala elevando sua voz, por causa da distância que havia entre nós. Então mostro meu lindo dedinho do meio!
[...]
Estamos na van, indo em direção ao Studio onde seria gravado a entrevista. Eu e os meninos estamos tirando sarro de Bill que está quase dormindo sentado!
- Parece que a noite foi longa para um certo alguém!- Tom diz zoando o seu irmão.
- Cala a boca cliente de prostituta!- Bill o xinga voltando a dormir.
- Bill! Bill! Bill! Bill!- Georg, Gustav e Tom chamam ele ao mesmo tempo. O mesmo fica puto, e mostra várias vezes o seu lindo dedo do meio para os três, que dão gargalhadas sem parar.
[...]
- Olá tudo bem?- uma menininha aparece nos cumprimentando no studio. Depois de nos receber a garota fica indecisa de onde se sentar, então todos fazem gestos e falam para a mesma sentar-se entre Tom e Georg.
- Bom acho que vou me sentar aqui.- ela fala se acomodando no espaço que há entre os dois meninos que não param de rir!
- Você tem namorada?- a garota pergunta para Georg após uma lista de outras perguntas, colocando o microfone perto da sua boca.
- Infelizmente estamos todos sozinhos.- ele responde fingindo decepção.
- Bem, por que estou aqui?- ela fala com determinação e com um tom de ironia. Olho para Tom, e o mesmo começa a gargalhar, igual uma criança levada, não que ele não seja uma!
- E o ensino médio?- ela pergunta para Tom dessa vez, mudando completamente o assunto.
- Quantos anos você tem?- ele pergunta para a menininha rindo. Nossa como esse povo muda de assunto né!
- 11?- ela responde sem jeito, afirmando como se fosse uma pergunta.
- CARAMBA!- Tom diz debochando da garota ao seu lado. Olho para Bill e o mesmo olha para mim! Nos abaixamos a cabeça tentando conter as gargalhadas que estavam presas em nossas gargantas!
- Você meio que tem algo com Georg?- Tom pergunta com a intenção de envergonhar a menina e principalmente seu amigo pantene.
- Mais o menos, ele é muito cu doce!- a menina responde e vira para Georg sem jeito, balançando seus cabelos e dá risadas nervosas. O que causou essa confusão está precisando de um novo pulmão. E eu não estou muito diferente dele, na verdade, ninguém aqui está muito diferente.
É INVRIVEL A CAPACIDADE DO TOM, ELE NÃO PERDE UMA!!!Oiii gente! Mais um aí para quem pediu. Espero que não puxem meu pé essa noite! (🌟madu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...