Um mês antes do pedido~
POV TOM~Faz alguns dias que a foto minha e da Layla dentro do carro está no ar. A publicação está cada vez mais famosa e se tornando polêmica a cada dia. A todo minuto inventam uma manchete nova, uma mentira para cada palavra que descreve o incrível acontecimento revolucionário do ano! O meu celular está parecendo uma metralhadora, as notificação chegam e vão disparando, como um flash, você não sabe da onde vem e nem para onde vai, a única coisa que é possível deduzir, é que elas causaram mais dor de cabeça do que já causaram.
- De castigo é?- Bill pergunta adentrando ão quarto.
- Sim, Layla que me deixou!- respondo com um sorriso malicioso.
- Ahhh te deixou de pau duro é... coitadinho do meu irmãozinho!- Bill fala com um tom de dó. Reviro os olhos, lançando o dedo do meio para o mesmo.
- Você não tem nada melhor para fazer, não?- pergunto emetindo cansaço em minha voz.
- Claro, sou um desocupado, diferente do meu irmão, que é ocupado demais!- Bill responde irônico.
- Você nem imagina o quão ocupado que eu sou!- digo com um sorriso ladino no rosto.
- Imagino... Bem, mas não foi isso que vim fazer aqui.
- E o que exatamente você veio fazer aqui, vossa excelência?- debocho
- Vim resolver a questão...
- Não, eu não vou falar disso com você!- o interrompo, me deitando na cama enquanto passo as mãos pelo rosto.
- Mas você sabe que é necessário. Tom, não dá para ficar desse jeito. Se continuar assim a consequência será ainda maior e... podendo chegar ao fim da Tokio Hotel. A porra da foto de um beijo dentro do carro está virando essa briga incessante...
- É BILL, MAS IMAGINA UM NAMORO, IMAGINA!!!- digo
- Você acha que eu já não pensei nisso, no que um relacionamento comprometido pode causar?- ele fala gesticulando.
- Parece que não!- respondo.
- PENSEI SIM, E MUITO BEM, INCLUSIVE!- ele fala, enquanto anda de um lado para o outro.
- Percebi!
- Mas me fala uma coisa... e aí eu vou embora, e nunca mais toco nesse assunto.- Faço um gesto com a cabeça, para que o mesmo pudesse continuar com sua proposta.
- Você ama a Layla?- essas quatro palavras é o suficiente para me deixar desesperado. Nunca havia pensado no amor e principalmente se a amo.
- Não, ela é apenas a minha diversão do mês.- mentiras e mentiras..
- COVARDE!- Bill grita com raiva.
- Covarde por falar algo assim da menina que já faz anos que você permanece buscando, covarde por insinuar que ela possa ser uma puta... COVARDE POR NÃO ADMITIR O QUE VOCÊ SENTE POR ELA, COVARDE POR QUÊ É UM CABEÇA DURA!
- O medo, o seu desespero é evidente em seus olhos toda vez que você ouve um suspiro sequer dela e isso está te impedindo de fazer a coisa certa!- Bill continua, ainda andando de um lado para o outro. Ele para olhando para mim com decepção, ela é evidente em seus olhos.
- Você está falando tudo isso, mas em nenhum momento você me perguntou o que eu quero de verdade, como eu quero seguir daqui para frente. Se eu quero uma namorada ou se eu prefiro seguir adiante com várias mulheres a todo momento, enquanto elas fazem o que eu quero e o que eu mando.- digo me irritando com o andar dessa conversa, não estou gostando nada disso.
- COVARDE! Isso se chama covardia, por isso que você precisa de várias mulheres, caso você falhe com uma, tem a outra a toda disposição para alimentar esse ego ignorante que habita em você... agora, caso você tenha apenas uma, sim, tudo ficará ainda mais difícil, por que é uma, simplesmente UMA!
- E é essa uma que o causa medo, o seu medo de ser dispensado por essa única mulher, ou talvez o amor da sua vida, te causando uma agonia frenética e desesperadora que te tornou nessa pessoa que você é hoje.
- E o que eu me tornei hoje?- pergunto sem confiança e assustado com o que pode sair da boca do meu irmão.
- UM GAROTO, UM GAROTO QUE TEM MEDO DA FRAQUEZA QUE O AMOR PODE LHE CAUSAR!
- Isso que você se tornou, um garoto fraco, que luta contra as forças dentro de você só para não demostrar o simples fato de que você estar perdidamente APAIXONADO PELA LAYLA!- a pronúncia dessas palavras é o suficiente para me enlouquecer de vez, não bastava a Layla que vem me deixando louco faz tempo e então vem o Bill me relembrando disso!
- É Bill, estou morrendo e não sei... talvez eu saiba! A Layla me faz sentir como se eu estivesse drogado, mas em vez da droga agir em meu cérebro ela está agindo em meu coração. A euforia que me causa quando eu estou junto a ela me faz perder até a noção e... vem as alucinações que seu sorriso, olhar me provoca.
- A excitação que essa mulher me causa é... dificulta tanto o meu autocontrole, meus hormônios então nem se fala... Eu acho que nunca senti isso e é por isso...
- Que você está apavorado.- Bill termina a frase para mim, vindo em minha direção e o mesmo se senta ao meu lado. Ele coloca suas mãos em minhas costas e as massagea, como um ato de consolo.
- Tom, é fácil, é só você falar para ela.- Bill fala.
- Que eu a amo?- pergunto.
- É... não tem nada de difícil nisso.
- Claro que tem e se ela me rejeitar e me mandar tomar no cu!
- FODA-SE!!- Bill grita novamente, animado-me e tirando um sorriso dos meus lábios.
- Você vai pedir essa garota em namoro, ahh vai!- abraço Bill, me sentindo extremamente seguro em seus braços, é como se eu o soltar o pesadelo voltará e minha fraqueza também. Bill sempre foi a pessoa que me FORTALECEU, ele me deixa FORTE.
- Ei, você já usou droga?
- E você já?
Oii gente mais um episódio para vocês hahahaha, espero que gostem! BEIJOS BEIJOS BEIJOS 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...