Caramba!!! Batemos mais de 100 comentários no capítulo anterior, então toma mais um capítulo no peito de vcs 😁❤
***
Alguns dias se passaram e o ferimento de Freen já aparentava um pouco melhor, hoje ela foi à uma consulta com o seu esteticista para analisar o que poderia ser feito para que não fique marcas.
Durante esse tempo ela tem se mostrado muito entediada, já que todo o seu trabalho envolve seu belo rosto, não tem muito o que ela possa fazer nesse período. Ela não consegue participar da gravação da série, não consegue ir à programas de entrevistas, não pode fazer ensaios fotográficos e campanhas publicitárias. Tudo isso está congestionado em sua agenda, e eu não consigo parar de me culpar.
Eu soube que Kade é quem gerencia sua agenda e contratos, ela liga para Freen todos os dias e elas ficam por horas discutindo como encaixar tudo.
Sem ter muito o que fazer e evitando sair em público, Freen e eu assistimos à muitos filmes juntas, mas isso também já não a distrai mais. Queria poder encontrar alguma forma de animá-la.
"– Estamos com saudades, querida – Ouço baba falar do outro lado da linha. – Você bem que podia vir nos ver, nem que seja por um fim de semana."
Eu suspiro. – Eu também sinto saudades.
Não tenho mais desculpas para dar, na verdade o motivo de eu não poder ir continua sendo o mesmo. O fato de Freen estar presa nessa casa se deve por eu não conseguir controlar meus próprios movimentos, não posso simplesmente aproveitar minhas férias não planejadas e larga-la assim dessa forma.
– Você devia ir – Ouço sua voz atrás de mim.
– Baba, eu já te ligo de volta – Me despeço, desligando a chamada. – O que disse?
– Eu disse que você devia ir ficar com a sua família.
Abro e fecho minha boca sem saber o que dizer. Essa era uma forma dela dizer que queria que eu saísse de sua casa? Foi por que eu fugi do beijo quando ela só estava tentando me ajudar com minha cena? Ou ela simplesmente já está de saco cheio de me ver o dia todo?
Sinto meus olhos arderem.
– Sente falta deles, não sente?
– Eu...
– Por que está chorando? – Ela franze suas sobrancelhas.
– Eu sinto – Digo não conseguindo mais conter minhas lágrimas.
Subo para meu quarto e começo a arrumar minhas malas, não me preocupo em dizer aos meus pais que estou indo, sei que assim que eu disser que estou no aeroporto eles me buscarão imediatamente. Quando as gravações retornarem eu posso ficar em um hotel qualquer, isso não é problema.
'Então por que estou chorando?'
Choro como uma criança que perdeu seu brinquedo favorito, sem entender o que é essa dor. Sem entender porque estou sendo tão emotiva.
Mando uma mensagem no grupo.
Eu: Freen tem falado com vocês? Talvez ela tenha comentado porque está tão infeliz.
[Kade: Do que está falando? Poucas vezes eu a vi tão feliz, ela está adorando esses dias de folga, tanto que já nem quer mais assinar nenhum contrato. Está pensando até em se aposentar pra ficar mais tempo em casa.]
A palavra 'contrato' me traz uma lembrança que faz meu coração acelerar, ela está realmente pensando em sair da série. Logo agora que as coisas pareciam ter começado a dar certo, ela se lembrava de mim, até quis manter contato comigo depois do acidente. Penso em todas as coisas que fiz para fazê-la mudar de ideia e me odeio neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Marcas - Freenbecky (GAP)
FanficE se GAP a história de Sam e Mon tivesse acontecido em um outro contexto? Rebecca era apenas uma criança que vivia em um orfanato, quando teve a chance de viver a melhor experiência de sua vida. Um estúdio local estava produzindo uma série sobre lar...