Não se esqueçam de votar e comentar, é a única forma de sabermos que estão gostando 🥺❤
Obrigada por acompanharem!!!
***
Estamos nas últimas semanas de filmagem, ao mesmo tempo que a sensação de missão cumprida e a ansiedade de ver o corte final tomam conta de mim, já começo a sentir tristeza e saudade de tudo que estou vivendo aqui. Sem dúvida essa foi a experiência mais intensa da minha vida, mais desafiadora e mais gratificante também.
Conheci pessoas incríveis que me fizeram crescer como pessoa e profissional, aprendi coisas que vou levar para sempre. Eu deveria estar pronta para seguir em frente, para encerrar essa etapa da minha carreira, mas não estou. E quanto mais perto chegamos do fim, mais eu sinto essa sensação de desespero crescer.
É uma noite de sexta, acabamos de voltar da Idol Factory. Ao contrário de mim, quanto mais nos aproximamos do fim, mais Freen parece se animar.
– Eu preciso sair para fazer uma coisa – Freen comenta assim que entramos em casa. – Você pode me esperar para jantar?
Essa é uma das poucas vezes em que ela diz exatamente o que espera que eu faça, e ainda melhor, em forma de pergunta.
– Claro.
– Não devo demorar.
Após um banho demorado, vou para a sala ficar passando os canais sem assistir nada em específico, uma de minhas atividades favoritas do tédio. Mas não dura muito tempo, recebo uma chamada de vídeo.
"– Quando você volta? – Irin faz beicinho enquanto fala. – Sinto sua falta."
Seu drama recorrente sempre me faz rir.
– Assim que possível.
"– De que adianta ter uma melhor amiga famosa se eu mal consigo vê-la?"
Rolo meus olhos.
– Eu não sou famosa.
"– Não é o que o Twitter acha – Irin pisca para mim."
– O que o Twitter acha?
"– Em que planeta você vive? – Ela me questiona incrédula. – Vai lá ver."
Cedendo, eu pego o Ipad sobre a mesa de centro. Não sou do tipo de pessoa que costuma procurar o próprio nome no google para ver o que aparece, não digo que nunca tenha feito isso, só não costumo fazer com frequência. Desde que entrei para o elenco da série ainda não havia procurando saber quais eram os comentários sobre mim, se é que eles existiam.
Acesso minha conta, mas antes que possa procurar qualquer assunto específico, algumas notícias já chamam minha atenção na página principal.
São fotos tiradas por paparazzis de uma certa distância, mas que mostram claramente Freen e Heng entrando de mãos dadas em um restaurante, com o título "após rumores de que a relação do casal mais querido do momento estava estremecida, Freen Sarocha e Heng Asavarid, astros de Diversity, são vistos jantando juntinhos no maior clima de romance".
Fico mal-humorada assim que acabo de ler, sinto meu estômago embrulhar.
"– Que cara é essa? Não gostou dos comentários?"
Por um segundo eu me esqueci de que ainda estava em chamada de vídeo com Irin em meu celular.
Balanço a cabeça para me desviar de meus pensamentos.
– Não é isso – Mostro a tela do Ipad para ela.
"– Qual é o problema? Casais saem juntos, certo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Marcas - Freenbecky (GAP)
Fiksi PenggemarE se GAP a história de Sam e Mon tivesse acontecido em um outro contexto? Rebecca era apenas uma criança que vivia em um orfanato, quando teve a chance de viver a melhor experiência de sua vida. Um estúdio local estava produzindo uma série sobre lar...