Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora.
Duas Marcas foi um pedido de uma amiga, na verdade foi uma barganha, começou a ser escrito como um trato para fazer com que ela terminasse o TCC. Mas ela não terminou o TCC e eu confesso que não vi mais sentido em terminar DM, já que ela também não leria o final. Era para no máximo 10 pessoas terem lido em um grupo fechado, mas quando eu soube que estava publicado aqui já tinha mais de 50k de leituras, várias pessoas mandando mensagens e isso merecia um devido final.
Numa tentativa de continuar servindo para um propósito, Duas Marcas vai ser adaptado e publicado no Amazon, onde quem possui a assinatura Amazon Unlimited poderá ler gratuitamente no Kindle ou no celular pelo app Kindle, e quem não é assinante poderá adquirir o livro pelo valor de R$1,99. Todas as pessoas que quiserem ler, mas não tiverem como pagar, podem mandar mensagens privadas aqui ou no instagram que eu vou fazer a compra. Os livros publicados do KDP do Amazon são monetizados por números de páginas lidas, leituras finalizadas, tempo de leitura, avaliações, etc. O valor de aquisição é simbólico, o importante são as leituras, avaliações e indicações.
Todo o valor arrecadado vai ser doado para as instituições cadastradas no SOS Chuvas RS, do site paraquemdoar.com.br . Uma das pessoas que estava diretamente ligada ao início de Duas Marcas e que havia se disponibilizado a cuidar da página recentemente, é moradora de Canoas - RS, uma das cidades mais afetadas pelas enchentes. Felizmente, ela e sua família estão bem e amparadas em abrigos, mas ainda há muito a ser feito por lá.
O texto vai ser adaptado e melhorado, detalhes serão adicionados, o título e os nomes serão alterados para evitar problemas, e serão acrescentados alguns capítulos bônus na visão da Freen, atendendo aos muitos pedidos. Podemos ajudar de várias formas, mas você pode ajudar lendo e deixando uma avaliação.
Não se preocupem, vamos garantir que todos que queiram ler tenham acesso livre. É a chance de vocês descobrirem como seria DM se não tivesse sido feito com pressa e mal escrito..
Fiquem à vontade também para sugerir o que gostariam de ter lido e sentiram falta, alguma adaptação que gostariam que tivesse sido mais aprofundada, diálogos e afins...
Estamos aceitando sugestões também de um novo nome para a história e para os personagens.
Obrigada à todos que esperaram meses e acreditaram no final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Marcas - Freenbecky (GAP)
FanfictionE se GAP a história de Sam e Mon tivesse acontecido em um outro contexto? Rebecca era apenas uma criança que vivia em um orfanato, quando teve a chance de viver a melhor experiência de sua vida. Um estúdio local estava produzindo uma série sobre lar...