Será que vem surra de atualização por aí? 🤔
Votem e comentem 🌹❤
***
Freen havia viajado na noite de sexta e voltaria na madrugada de domingo, e esse é o motivo pelo qual não consigo dormir. Estou sentada no sofá amarelo passando os canais de tv e checando minhas notificações a cada dois segundos, esperando que ela me mande alguma mensagem quando seu avião pousasse.
Parece ridículo sentir tanta falta dela assim, mas estou tão acostumada a vê-la todo santo dia. Desde que começamos... Desde que... Bem, desde que passei a morar em sua casa, não ficamos mais nenhum dia separadas. Estou mal-acostumada.
Já passava das três da manhã quando ouço o som da porta se abrir, meu coração acelera vergonhosamente. Salto do sofá e corro até ela, pulando em seus braços, mas ela não estava esperando por nada disso e caímos no chão.
– O que está fazendo? – Ela ri, sem se importar por ter caído sentada no chão comigo por cima dela.
– Senti saudades – Admito, com meu rosto escondido na curvatura de seu pescoço.
Ela cheira tão bem, me traz uma sensação de conforto imediatamente, eu a abraço forte.
– Nunca foi tão bom chegar em casa – Ela me abraça de volta.
Me afasto brevemente para beijar seus lábios com delicadeza, apenas um encostar de lábios.
– Achei que fosse me avisar quando pousasse – Reclamo.
Ela dá de ombros. – Não queria te acordar.
– Eu não estava dormindo.
Me levanto de cima dela e estendo minha mão para ajudá-la a se levantar também, pego sua mala de mão do chão enquanto ela fecha a porta atrás de nós, que se tranca automaticamente.
Freen olha para todos os lados ao redor do ambiente.
– Onde está a sua amiga? – Questiona confusa.
– Irin? – Ela assente com a cabeça. – Já foi embora.
– Ela não ia passar o fim de semana aqui?
– Só conseguiu passar o dia, tinha trabalho para fazer – Explico.
Ela anda até a geladeira e pega uma garrafa de água. – O que ela faz mesmo?
– Irin é fotógrafa – Digo.
Freen assente enquanto toma sua água, eu a encaro porque acho extremamente atraente como os músculos de seu pescoço se contraem quando ela engole.
– Por que está me olhando assim? – Ela franze suas sobrancelhas para mim.
Mal noto que estava mordendo meu próprio lábio inferior para controlar a quantidade de pensamentos pecaminosos que tive naqueles breves segundos.
Balanço a cabeça para espantar o calor que me tomava, então me concentro na conversa.
– Mas – Começo a dizer. – Mesmo que ela ficasse na cidade, eu não a traria para cá.
– Por que não? – Suas sobrancelhas estão franzidas novamente.
Freen é tão expressiva quando está confortável com alguém e eu acho isso tão sexy.
'Pelo amor de Deus, Rebecca.'
Repreendo a mim mesma em pensamento, repreendo meus próprios pensamentos impróprios, por menos sentido que isso faça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Marcas - Freenbecky (GAP)
FanficE se GAP a história de Sam e Mon tivesse acontecido em um outro contexto? Rebecca era apenas uma criança que vivia em um orfanato, quando teve a chance de viver a melhor experiência de sua vida. Um estúdio local estava produzindo uma série sobre lar...