Distrações

3K 449 181
                                    

ATENÇÃO! Vou tirar algumas dúvidas e responder algumas mensagens que estou recebendo aqui. Sim, os capítulos com nomes diferentes são a versão da Freen, e eles flutuam entre passado e presente. Às vezes ela narra coisas que aconteceram em momentos diferentes da sua infância e depois volta pro presente. Aparentemente, serão 5 capítulos como esse, mostrando a versão dela e traços da personalidade dela, e contextualizando bastante o instagram, como podem perceber.

Não, a história não acabou. Assim que finalizar os capítulos da Freen, voltará a linha do tempo original da história, como capítulos 31, 32 e assim sucessivamente. Fiquem tranquilos, não vai acabar daquele jeito! Se não eu já tava marcando um suic*dio coletivo 😭

Espero ter ajudado! Beijo!


***


– Distrações são para fracassados, você é uma fracassada?

– Não, senhor – Respondo sem olhá-lo nos olhos, é o que diz o protocolo.

– O que você deve fazer com as distrações? – Papai questiona, seu hálito arde minhas narinas.

Dou um passo para trás, mas não respondo, estou com medo do que virá a seguir.

– Responda quando eu te perguntar! – Ele exige de forma autoritária.

– Eliminar – Consigo responder num tom baixo.

Todos os meus brinquedos estão amontoados no quintal dos fundos de casa, quando eu respondo ele começa a despejar sua garrafa de bebida sobre a pilha.

Retira do bolso e me entrega uma caixa de fósforo.

– Acenda – Ele me ordena.

Estou com medo, balanço a cabeça negativamente, não compreendo exatamente o que ele está fazendo e o que quer que eu faça, mas estou com medo.

– Acenda! – Ele reforça sua ordem.

Pego os fósforos de sua mão, com as minhas trêmulas. Não consigo fazer o que ele me pede, não tenho firmeza o suficiente, sinto meu corpo gelar.

Ele toma de mim, sem paciência, a caixa de fósforos e risca dois de uma vez, sem pensar duas vezes ele joga sobre a pilha que se incendeia imediatamente.

Estou muito perto do calor, então me afasto instintivamente, não porque eu processei o que está acontecendo, isso leva um pouco mais de tempo. Vejo tudo queimar e algo queima em mim também, sinto a dor e aperto minhas mãos com força.

Sinto as lágrimas quentes descerem por meu rosto quando perco o controle do meu corpo e só me sento no gramado, assistindo a tudo queimar.

Com oito anos de idade eu fui indicada ao Oscar, mas não ganhei, ganhei apenas o título de mais jovem atriz a receber uma indicação nessa categoria. Isso pareceu ter deixado o papai chateado.

A noite, o mar, a praia, a música alta vinda da casa.

Preciso me concentrar, não consigo sequer seguir uma linha de pensamento, ela me distrai e eu não posso me distrair. Tenho tantas coisas para resolver o mais rápido possível, tantas coisas para organizar, preciso que tudo esteja em ordem, preciso me desconectar.

O som do vento e das ondas me acalmam e me ajudam a pensar com mais clareza, eu estava chegando à algum lugar até ela aparecer, mas tudo que eu consigo pensar agora é em como ela não parece sentir frio. Está frio, seja normal, sinta frio.

Eu estava bem, estava simples, estava cinza, como é possível que ela ilumine a noite com um vestido rosa? Só preciso que ela vá embora, está me dando dor de cabeça. Se papai tivesse aqui poderia machucá-la.

Duas Marcas - Freenbecky (GAP)Onde histórias criam vida. Descubra agora