22 - Aquele da cor no mundo preto e branco

5.1K 579 334
                                    

Saudades?

Que isso hein!? Estamos batendo recordes de votos e comentários, obrigada, NÃO PAREM 🌹❤

***

O vibrar insistente de notificações do meu celular é o que me desperta pela manhã, ainda é tão cedo que meu despertador programado sequer ativou. Abro inicialmente apenas um olho, para medir a distância que estou do aparelho, se não estiver ao alcance de um esticar de braço eu vou apenas ignorar. Conforme vou tomando consciência, sinto um corpo quente colado em minhas costas e seu braço ao redor de minha cintura, sinto sua pele nua sem qualquer impedimento tocando a minha, sorrio ao lembrar de como chagamos a isso. De como na noite anterior não nos preocupamos em vestir nossas roupas outra vez antes de cairmos no sono exaustas.

Estico minha mão para pegar meu telefone sobre a mesinha de cabeceira, mas meu movimento parece perturbar o sono pesado a bela atriz ao meu lado. Resmungando algo incompreensível, ela apenas se virou para o outro lado, enterrando seu rosto no travesseiro. Às vezes eu tenho a impressão de ouvi-la falar durante o sono, mas quando acordo e fico esperando para ouvir novamente, ela para.

As notificações são em sua maioria do grupo das amigas da Ab, quero dizer, de Freen. Meu cérebro pode ainda estar semiconsciente, mas tenho dificuldades para entender o que elas falam. É basicamente um monte de "A" em caixa alta, emojis gritando, emojis suando, mais letras aleatórias todas em caixa alta, há também alguns áudios.

Toco para abrir o primeiro, enviado por Jim, levo à minha orelha para ouvi-lo. Um grito contínuo e estridente toma conta do quarto, além de ter invadido meus tímpanos sem piedade. Com o susto eu derrubo o celular de minha mão, fazendo-o cair sobre o colchão, imediatamente eu o cubro com o travesseiro para abafar até que o som pare. Mas não sou rápida o suficiente.

– O que está fazendo? – Freen resmunga ao se mexer desconfortável na cama, ainda de costas para mim.

– Nada – Beijo seu ombro suavemente. – Desculpa, volte a dormir.

Pego novamente o aparelho, mas desta vez sem cometer o erro de abrir qualquer áudio novamente. Tento ler o pouco de texto que existe entre áudios e emojis.

Crio coragem para perguntar.

Eu: Por que estão gritando? O que aconteceu?

Jim responde enviando um novo áudio.

Eu: Sem áudios gritando, por favor. Freen ainda está dormindo.

[Jim: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.]

Eu: O jeito que vocês se comunicam é muito específico, não consigo entender.

[Kade: AB AFOGOU O GANSO!]

Até quando elas escrevem eu não consigo entender.

Eu: Que ganso?

[Tee: VOCÊS TRANSARAM NA PISCINA!?]

Novamente deixo o celular cair de minhas mãos, se eu ainda estava sonolenta meio segundo atrás, isso acabou de passar. Minha cabeça gira.

'Como elas sabem?'

Questiono a mim mesma.

Então olho para a mulher nua adormecida ao meu lado.

Eu: Ela contou pra vocês?

[Jim: Não, ela postou no instagram.]

Rapidamente eu saio do chat e abro o aplicativo, procuro na barra de pesquisa pela conta secreta dela, da qual eu não sigo para que ela não saiba que eu sei. E lá está. Três fotos coloridas em meio à outras em preto e branco, assim como todas as suas postagens são feitas de três em três fotos ao mesmo tempo e cada uma das três possuem um pedaço da mesma música escolhida. A primeira é de nossas roupas no deck da piscina com a legenda "I met you in the dark, you lit me up. You made me feel as though I was enough. We danced the night away".

Duas Marcas - Freenbecky (GAP)Onde histórias criam vida. Descubra agora