Agradecimentos

1K 172 19
                                    


Ao grupo das Escritoras Iludidas, responsáveis por não me deixarem parar de escrever todas as vezes que eu quis. Que começou com 2, já foram 7 e hoje são 5. Embora a gente não tenha sido capaz de se perdoar ainda e já não nos falemos mais, serei eternamente grata por tudo.

Ao grupo 37, responsáveis por terem feito uma adm irritante se tornar ainda mais irritante, responsáveis pelos capítulos na visão da Freen existirem e por proporcionarem tantas boas lembranças que vou levar no coração. 

Ao grupo da Ab, por nunca terem aprendido a diferenciar a autora da adm, por até hoje ainda confundirem e por nunca se esquecerem dela. Não acho ruim, até gosto, ela sempre foi muito mais legal. Espero que não se esqueçam, que por um breve período de tempo, vocês foram família, uma boa família.

Por último, mas não menos importante, à Beatriz. O ser mais irritante e incrível que já conheci, responsável por criar essa conta e torrar a minha paciência por semanas pra que essa história fosse escrita, pelos péssimos comentários e revisões duvidosas, e por ter escrito grande parte do meu capítulo favorito.

Bia, a gente nunca acreditou muito em nada, mas se após a morte existir algum paraíso real para viver eternamente, entre as estrelas e os livros os dois sempre nos pareceram tentadores. Caso você tenha escolhido os livros, e por acaso for meu, prometo sempre te escrever finais felizes. Mas se a sua escolha for as estrelas, tudo bem, por isso eu tenho um telescópio, prometo sempre te procurar no meridiano celeste. Te conhecer foi um privilégio, pode não estar mais aqui, mas espero que saiba, você vai pra sempre estar em mim.

 Te conhecer foi um privilégio, pode não estar mais aqui, mas espero que saiba, você vai pra sempre estar em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Duas Marcas - Freenbecky (GAP)Onde histórias criam vida. Descubra agora