Batemos mais de 100 comentários de novo, meu deus eu to tão feliz!!! 😭😭😭
Gratidão ❤
***
Ao acordar nessa manhã, antes mesmo de estar totalmente consciente, antes mesmo de abrir os olhos, sei que estou em casa, pois reconheço a maciez do colchão, a densidade do travesseiro, o cheiro ambiente. Me espreguiço para aliviar a tensão dos músculos e toco em algo quente, a sensação é boa, muito boa, então eu me aconchego ali.
'Tão quentinho.'
– Você ronca.
Com o susto, meus olhos se abrem imediatamente me dando a visão de um belo rosto muito perto do meu, deixo um grito escapar de minha garganta ao mesmo tempo em que salto para trás, caindo da beirada da cama.
Um estrondo é emitido do piso quando me choco contra ele.
Tudo dói.
– Por que está gritando? – Vejo aquele belo rosto me olhar de cima agora.
Levo a mão para a parte detrás da minha cabeça, onde dói mais, massageando enquanto praguejo a mim mesma.
– Eu me assustei – Admito, me levantando lentamente do chão. – Achei que fosse um sonho.
Ela balança a cabeça contrariada. – Foi você quem me abraçou, eu nem toquei em você. Mas está agindo como se eu tivesse te atacado.
– Me desculpa – Digo sentando-me novamente na beirada da cama. – É que eu não estou acostumada a dormir com outra pessoa, e eu não ronco.
– Ronca sim – Ela rebate.
– Tenho certeza que está enganada.
– Quer que eu grave da próxima vez?
Balanço a cabeça negativamente, ainda não estou totalmente consciente.
Quando dei de cara com seu rosto, tinha certeza de que o pôster havia caído sobre mim durante a noite, ou eu estava tendo mais um daqueles sonhos esquisitos. Mas não, ela está aqui de verdade, e isso é muito para minha cabeça processar.
Ter a mulher que eu endeusei na minha infância, agora sentada à mesa tomando café da manhã com meus pais.
'Quais são as chances?'
– Isso aqui é novidade – Ironizo ao me referir à enorme variedade de opções espalhadas pela mesa.
Normalmente, nosso café da manhã é baseado em cereal ou ovos com torrada, tenho certeza de que tudo isso aqui foi comprado. Conheço meus pais o suficiente para saber que a capacidade culinária deles não os permite fazer algo como madeleines.
– Não seja rude, querida – Pede papai. – Temos visita.
Ele parece mais animado do que eu, é quase como se estivéssemos recebendo a Beyoncé, só que uma espécie de Beyoncé naturalista. Cuja toda a sua alimentação tem se resumido à itens não preparados, estou ficando preocupara com que tipo de dieta ela segue, desde que a conheci só a vejo comer alimentos cru e em natura.
Reparei que durante o café da manhã ela se resumiu à comer frutas, não exatamente a salada de frutas, mas frutas diversas que haviam espalhadas pela mesa. Mais especificamente uvas e morangos. Para beber, ela não se serviu de café com creme, ou suco, ela se contentou em beber água. Sei que famosos costumam ter suas excentricidades, mas não são essas informações que tenho lido há anos nas revistas.
'O que há com ela?'
Meus pais também reparam e trocam olhares de consideração, acredito que para o papai seja algo rotineiro já que ele está acostumado à lidar com pessoas como ela todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Marcas - Freenbecky (GAP)
FanfictionE se GAP a história de Sam e Mon tivesse acontecido em um outro contexto? Rebecca era apenas uma criança que vivia em um orfanato, quando teve a chance de viver a melhor experiência de sua vida. Um estúdio local estava produzindo uma série sobre lar...