03

2.4K 120 1
                                    


Gabriel: Desculpa perguntar. - olho para ele enquanto termino de mastigar - Mas por que você mora na rua.

— Hum... - engulo a comida - É que eu sempre sofri diversos abusos dentro de casa desde nova. Com dezenove anos eu me cansei de tudo e sai de casa. - eram abusos psicológicos e físicos, mas graças a Deus, não foram sexuais.

Ele apenas fica calado me olhando.

— Tá muito bom. - coloco o último pedacinho de lasanha na boca. - Você cozinha muito bem. - coloco a mão na boca para falar.

Gabriel: Valeu.

— Eu...posso lavar?

Gabriel: Seu braço não está doendo?

— Não muito.

Gabriel: Mesmo assim, é melhor eu lavar - ele pega os pratos e os leva para a pia e começa a lavá-los.

Eu fico ali sentada, brincando com as minhas unhas.

Gabriel: Pronto. - diz se aproximando. - Vou te mostrar o seu quarto, vem. - me levanto da cadeira e o sigo.

Dessa vez não subimos as escadas, pois o quarto em que eu iria dormir ficava na parte de baixo.

Gabriel: O meu quarto fica lá em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel: O meu quarto fica lá em cima. Terceira porta à direita. Qualquer coisa é só me chamar.

— Viu.

Gabriel: S/n.

— Eu?

Gabriel: Eu sinto muito pelo que você sofreu.

— Tudo bem. - faço um movimento com as mãos como se esse assunto não tivesse importância para mim.

Gabriel: Posso te dar um abraço?

— Pode?

Ele vem até mim e me abraça.

Perfume forte...Caraca, meu ponto fraco.

Gabriel: Boa noite. - diz saindo do abraço.

— Boa noite! - dou um sorriso. - Pode deixar que amanhã bem cedinho eu estou indo embora.

Gabriel: Antes de você ir, eu quero conversar com você. Pode ser?

— Tudo bem.

Gabriel: Qualquer coisa me chama, beleza. - faço um sim com a cabeça e ele sai, fechando a porta do quarto.

Tiro os chinelos e me jogo em cima da cama.

— Parece que eu me deitei em uma nuvem. - fecho os olhos, sentindo todo aquele conforto.

Agora a pergunta que não quer calar, o que ele quer falar comigo

Tela Quente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora