❤️

1.7K 101 8
                                    


Eu nem imaginava o quão sensível o Gabriel pode ser. Ele sempre foi todo marrento, pelo menos é essa a imagem que ele passa.

Fiquei ali, fazendo carinho nele. Seu sono não durou muito, foi cerca de 1h. Ele deve estar exausto depois desse jogo, mas também, o tanto que ele apanhou não é brincadeira.

Gabriel: Amor. - esfrega os olhos.

— Eu tô aqui amor. Então, quer me falar o que houve? Foi alguma coisa que o Marcos te disse?

Ele olha para mim, e se deita novamente próximo aos meus seios.

Gabriel: Foi.

— E o que ele falou?

Gabriel: Que se eu continuasse a jogar assim, não renovaria contrato comigo...

— Como assim? Você está jogando bem, fez 6 gols hoje.

Gabriel: Mas ele disse que eu não estou fazendo nem metade do que ele esperava. O que eu tô fazendo de errado? - ele me aperta mais no abraço e esconde sua cabeça no meu pescoço. - Eu dou a minha vida aquele time desde o primeiro jogo em 2019, eu só queria saber onde é que eu estou errando... E por estar usando a camisa 10, as cobranças aumentam ainda mais.

— Errando em que?! Você foi eleito o maior artilheiro brasileiro da história da libertadores, você ultrapassou o Luizão amor, e como é que você está jogando ruim? Você sozinho tem 2 libertadores. Eu realmente não entendi o que o Marcos quis dizer com isso. Você fez por merecer ter essa camisa, você é um craque amor, o melhor batedor de pênaltis atuando no Brasil, e inúmeras outras coisas. Você é um craque.

Gabriel: Você acha que eu...Faria falta no time do Flamengo?

— Mas é lógico. Antes de você chegar, o Flamengo não ganhava quase nada de títulos grandes como a libertadores, só viemos a ter outra quando você pisou os pés lá. Entende o que eu quero dizer? Você é a peça principal do elenco, não querendo desmerecer os seus companheiros, mas você é um jogador diferente. Eu sinto isso desde quando te vi jogar contra o Flamengo lá em 2013.

Ele apenas fica calado.

— Eu sei que é muita coisa amor, quem mais sofre com isso é você e me dói te ver assim. Sinto que o Marcos ainda irá te pedir desculpas por tudo que disse hoje. O Flamengo precisa de você, isso é um fato. - faço carinho novamente em sua cabeça.

Gabriel: Me desculpa por hoje tá? É só que eu fiquei bem mal com tudo...E ainda fingir que não escutei todos os xingamentos dos torcedores do atlético, e muitos eram racistas, é bem difícil.

— Tá tudo bem, agora descansa meu amor, já são 21:40. - continuei fazendo carinho nele. - Tá com fome?

Gabriel: Não.

— Tem certeza?

Gabriel: Sim, só tô cansado mesmo.

— Então pode voltar a dormir.

Gabriel: Te amo. - me dá um selinho.

Tela Quente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora