Acordo no susto com a luz do banheiro sobre meu rosto.
Gabriel: Desculpa princesa, não queria te acordar. - diz secando o cabelo com uma toalha.
— Que horas são? - esfrego os olhos.
Gabriel: 07h. Dorme mais um pouco.
— Por que você está com a roupa de treino?
Gabriel: Vamos treinar um pouco agora cedo.
— Deixa eu ir com você? - me ajoelho no colchão, agora sentindo um pouco menos de dor na perna.
Gabriel: Não acha melhor você ficar aqui e descansar? Está muito cedo.
— Não, eu...eu quero ir.
Gabriel: Está bem. Vai lá no seu quarto e veste um short, quero que você vista uma blusa minha.
Me levanto da cama.
Gabriel: Consegue descer sozinha?
— Uhum. - digo animada.
Gabriel: Ah... - ele se aproxima de mim. - E não esquece de vestir uma calcinha e um sutiã também. - ele agarra minha cintura.
Arregalo meus olhos.
— Co-como você sabe?
Gabriel: Fácil, esse vestido fica muito colado em você, não tinha como não notar. - me dá um beijo no pescoço. - Agora vai.
Minha cara nem ardeu.
Desço as escadas devagar, vou até o quarto e pego um short preto. Visto uma calcinha e um sutiã, ambos da cor branca. Coloquei o short e uma regata larga, só pra não ficar andando pela casa "sem roupa".
Volto para o quarto do Gabriel, e o mesmo estava sentado na cama, terminando de amarrar o cadarço do seu tênis.
— Eu engordei um pouco. - digo olhando a minha barriga. - Você não acha?
Gabriel: Que engordou o que, você tá ótima. Olha só esse corpo... - diz me olhando de cima abaixo.
— Obrigado. - mordo meu lábio inferior.
Gabriel: Toma. - ele me entrega uma camisa do Flamengo com o número 10 e seu nome escrito atrás. - Veste aí.
Me direciono para o banheiro, mas sou impedida pelo Gabriel.
Gabriel: Tá indo aonde?
— Vestir a blusa.
Gabriel: E pra que precisa entrar no banheiro? Veste aqui mesmo.
— Mas é que eu tenho que tirar essa blusa.
Gabriel: E o que tem demais? Não precisa ter vergonha de mim.
Fico alguns segundos parada e em silêncio.
Gabriel: Vai gatinha, já te falei que você está perfeita, não precisa ter vergonha do seu corpo.
Respiro fundo e começo q tirar a regata. Enquanto o Gabriel acompanha cada movimento que meus braços fazem ao tirar a blusa. Percebo que ele não tirava os olhos dos meus seios, e até vi ele passando a língua sobre seus lábios. Visto a camisa do Flamengo rapidamente.
— Pronto.
Gabriel: Tá linda.
Ata, olha só quem fala.
O seu short de treino que deveria ficar largo, se gruda nas suas coxas por elas serem muito grossas.
— Obrigada... - dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tela Quente - Gabigol
FanfictionSn dos Santos é uma mulher de 22 anos que mora na rua desde os 19. Gabriel Barbosa é um jogador de futebol famoso. #1🥇evertonribeiro (29/07) #1🥇 futebol (06/08) #3🥉pregnant (06/08) #1🥇marilianery (05/08) #1🥇 imagine (09/08)