festa 2

2.1K 103 12
                                    


— Ah. - solto um riso sem graça. - Que gracinha.

Pedro: Vem sentar na mesa com a gente. - ele puxa sua cadeira e se senta novamente, o Gabriel faz o mesmo e logo em seguida eu me sento ao seu lado. - Aí gente, essa é a namorada do Gabriel.

Os meninos me cumprimentam e se apresentam, o que não era necessário já que eu conheço todos eles por ser flamenguista.

Os meninos começam a conversar entre si, e eu fico no meu canto.

Gabriel: Tá tudo bem? - ele diz no meu ouvido.

— Tá sim, é só que eu não conheço ninguém aqui sabe...

Gabriel: Você está incomodada com aquilo não é?

— Não muito.

Gabriel: Tudo bem então.

— Eu quero ir no banheiro.

Gabriel: Pedro, onde que fica o banheiro aqui?

Pedro: Ali tem um. - ele aponta para uma porta toda preta

Gabriel: Quer que eu te acompanhe?

— Uhum.

Me levantei e ele também. Os meninos continuaram conversando e nós fomos para o banheiro.

— Me espera aqui por favor?

Gabriel: Claro gatinha.

Entro para o banheiro e encontro três meninas tirando foto no espelho e acabo passando por trás e atrapalhando a foto delas.

Rafaella: Idiota, não vê que está atrapalhando nossa foto? - ela me olha com raiva

— Não foi minha intenção, desculpe. Eu não percebi que...

Rafaella: Cala sua boca sua ridícula.

Tâmara: Foi por isso que o Gabriel te trocou amiga? - me olha com deboche. - Que mal gosto em. - elas dão risada.

Júlia: Tu é feia viu colega.

Engulo em seco e entro pra dentro de uma das cabines. Faço o que tinha que fazer rapidamente e saio dali com minha visão embaçada por conta das lágrimas.

Gabriel: O que que foi?

— Nada. - abaixo meu olhar, com uma vontade imensa de chorar.

Gabriel: Ei - ele pega meu queixo e me faz olhar para ele. - Me fala o que houve.

— Eu sou tão inútil, bem que o meu pai me disse isso - solto algumas lágrimas. - Eu atrapalhei a foto das meninas no banheiro e elas começaram a falar da minha aparência e... - solto um soluço.

Gabriel: E o que é que elas falaram pra você?

Conto para ele, que se irrita na hora.

Gabriel: Entra aí e pega um pedaço de papel. - fiz o que ele mandou. - Eu já te falei, não é? - ele passa o papel de leve no meu rosto, limpando minhas lágrimas. - Você é linda, toda linda... - diz encarando os meus olhos.

— Não sou não.

Gabriel: Escuta o que eu tô te falando, eu não sou de mentir e nem vem me dizer que eu estou falando isso por dó. Você é uma das mulheres mais lindas que eu já vi, isso se não é a mais bonita. - faz uma bolinha com o papel e o arremessa no lixo. - Foram elas não é? - ele olha para o lado e eu faço o mesmo.

Balanço a cabeça rapidamente fazendo um sim.

Gabriel: Hum. - seu semblante fica sério. - Vem, vamos sentar.

Tela Quente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora