05

2.3K 120 2
                                    


Termino de limpar a casa com muita dificuldade, meu braço ainda dói bastante.

— Aí. - solto um gemido e me sento no sofá, completamente molhada de suor.

Olho no relógio da parede e vejo que são 17h30. Eu estou com tanta fome, e nada do Gabriel chegar , eu não queria ter que pegar algo sem pedir a permissão dele antes.

Escuto um barulho de chaves e logo a porta se abre.

Me assusto um pouco, mas logo vejo o Gabriel entrando, então fico mais tranquila.

Gabriel: Descansando? - ele joga sua bolsa no chão e vem até mim.

— Sim...Digo não...Am, eu já terminei de limpar aqui embaixo, só não deu pra limpar lá em cima sabe. - aponto para o meu braço.

Gabriel: Eu entendo linda, deve estar sentindo dor né?

Balanço a cabeça rapidamente fazendo um sim.

Gabriel: Você deve estar com fome.

— Um pouco, mas eu não queria pegar nada sem a sua autorização.

Gabriel: Eu te dou permissão então, você precisa se alimentar. - alisa meu queixo. - Eu só vim pegar minha caneleira, tenho que voltar pro treino. Mas pode ficar a vontade aí e comer o que quiser.

Ele sobe as escadas correndo, e logo desce novamente.

Gabriel: Daqui a pouco eu tô de volta. - ele coloca sua caneleira dentro da bolsa e sai novamente.

Vou até a geladeira e a primeira coisa que faço é pegar uma garrafa de água. Depois, pego alguns morangos e uma bolacha recheada no armário.

Lavo os morangos e os coloco em um prato.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de comer e arrumo a bagunça que tinha feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Termino de comer e arrumo a bagunça que tinha feito.

Volto para o sofá, e sem querer me sento em cima do controle da televisão, fazendo com que ela ligasse em um canal de desenhos.

— Hum, Bob esponja. - me acomodo no sofá. - Espero que ele não se importe de eu estar vendo desenho.

Eu estava tão cansada que acabei adormecendo lá mesmo.

20:40 pm

Gb.

Ainda está cedo para dizer que confio nela, mas o dia de hoje foi tranquilo de acordo com as gravações.

Volto para casa exausto do treino e encontro a S/n dormindo no sofá.

Incrível como fica linda até quando está dormindo...

A pego no colo com muito cuidado e a levo para seu quarto. A deixo na cama e percebo que a mesma está tremendo de frio. Pego uma coberta no guarda roupa e a cubro. Saio do quarto e fecho a porta bem devagar.

Vou para o meu quarto e tomo um banho demorado.

— Que fome. - coloco a mão na barriga. - Acho que vou pedir um lanche.

Abro o aplicativo é peço uma pizza grande metade catupiry e metade milho.

Meu pedido não demorou chegar, já que a pizzaria não é longe da minha casa.

Como algumas fatias e depois me dou o luxo de tomar sorvete de sobremesa.

Lavo meu prato e a tigela do sorvete, e guardo alguns pedaços de pizza para comer depois

Tela Quente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora