— Amor, eu vou ali cumprimentar a Marília. - digo em seu ouvidoGabriel: Vai lá.
Me levanto da mesa e vou caminhando em direção a Marília que estava próxima a mesa onde estavam os docinhos e o bolo.
— Oi oi mah.
Marília: Você veio meu anjo! - ela me abraça fortemente.
— Claro. - sorrio
Totoi: Titia. - ele vem correndo até mim de braços abertos.
— Oi meu amor. - eu me abaixo e ele abraça meu pescoço. - A titia trouxe um presentinho pra você.
Totoi: Sério?
— Sério, vamos lá buscar?
Totoi: Pode mamãe?
Marília: Pode.
— Já já eu volto amiga. - seguro na mãozinha dele e vou andando até a mesa.
Quando eu estava quase chegando, vejo o arrascaeta sussurrar algo no ouvido do Gabi e o mesmo sorrir e falar algo também enquanto olha para mim.
Totoi: Titio. - ele vai até o Gabriel.
O mesmo se levanta e o pega no colo.
Gabriel: Toca aqui. - eles fazem um toque de mão. - Parabéns em. Aqui seu presente. - o Gabriel o coloca no chão e pega o presente que estava embrulhado em cima da mesa.
Totoi: Brigado. - ele da um beijo na bochecha do Gabriel e sai correndo até a mãe dele pra mostrar o presente todo animado. A Marília olha para nós sorrindo e acena.
Ainda bem que o Gabriel se adiantou e comprou alguma coisa, eu morreria de vergonha de chegar assim sem nada.
— Você gosta muito de crianças né Bi?
Gabriel: Quando é que você vai me dar um em? - me dá um selinho.
— Um o que?
Gabriel: Um filho.
Arregalo os meus olhos.
— E-eu...
Gabriel: Calma amor. - da uma risada. - Depois agente conversa melhor.
Ele se senta novamente e eu faço o mesmo.
A festa foi rolando, teve jantar, salgadinhos, drinks com e sem álcool, dei graças a Deus porque eu não bebo, sucos e refrigerantes de vários sabores, batidas de frutas com gelo. Tudo estava muito bom. Teve o momento também da dança, tocava músicas infantis como as da galinha pintadinha.
O elenco inteiro do Flamengo se levantou e foi pra pista para dançar, e logicamente, o Gabriel me puxou junto.
Confesso que gosto bastante das músicas, foi bem divertido.
O Totoi estava se divertindo tanto, é tão bom ver isso.
Alguns minutos depois todos nós estávamos muito cansados e nos sentamos novamente.
As outras crianças acompanharam o animador da festa para fazer brincadeiras em outro lugar.Marília: Aqui galera, o Totoi estava muito cansado e acabou dormindo, vou deixar ele descansar um pouco e depois nós cantamos o parabéns. Agora vou colocar algumas músicas pra nós adultos dançarmos. - ela fala no microfone.
Arrascaeta: Bora gente? - ele diz e todos se levantam.
Gabriel: Você vai também. - segura no meu braço de novo e sai me puxando.
Tiro meus saltos e os deixo em um canto perto de uma mesa.
A primeira música foi do bloco do Polly. Todos nós estávamos rindo muito e dançando, como é bom essa sensação de agora sim ter amigos e saber que alguém me ama de verdade.
— Amor eu vou tomar água rapidinho. - digo um pouco alto por causa da música.
Gabriel: Beleza.
Saio procurando por um bebedouro até achar. Tomo água rapidamente para voltar para a pista de dança.
Acabo dando de cara com quem eu menos queria na volta.
Rafaella: Aqui não é permitida a entrada de animais. - coloca a mão na cintura e dá um sorriso sínico.
— E o que você está fazendo aqui então? - cruzo meus braços, e levanto uma das minhas sobrancelhas.
Rafaella: Como se atreve?!
— Você que começou, não é? - dou de ombros.
Rafaella: Não se garante mesmo né? - da uma risada irônica.
— O que tem haver isso, meu Deus - rio de volta.
Rafaella: É, eu fazia mais gostoso que você. Não sei como ele te aguenta, você não deve durar nem 2 minutos. Olha só pra você, parece uma tábua.
— Não é isso que ele me diz toda noite. - sorrio sem os dentes.
Rafaella: Sou mil vezes melhor que você garota! - diz com raiva.
— Se você é melhor, por que ele está comigo então? - me viro e vou andando até o Gabriel.
Quando chego perto dele, olho mais uma vez em direção onde a Rafaella estava e ela não tirava os olhos de nós. A música que tocava era daquele tipo pra dançar agarradinho. Aproveitei para grudar o corpo do Gabriel a mim enquanto eu estava de costas. Começo a rebolar e ele apenas coloca suas mãos na minha cintura.
Gabriel: Que isso em...
Dou um sorriso ao vez a Rafaella cerrando os dentes de raiva.
— Ele é meu. - faço gestos com a boca para que ela entenda mesmo de longe
Olho para ela uma última vez e me viro de frente para o Gabriel. Seguro seu pescoço e juntos nossos lábios, sem demora nenhuma como eu imaginava, ele já meteu a língua no beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tela Quente - Gabigol
FanfictionSn dos Santos é uma mulher de 22 anos que mora na rua desde os 19. Gabriel Barbosa é um jogador de futebol famoso. #1🥇evertonribeiro (29/07) #1🥇 futebol (06/08) #3🥉pregnant (06/08) #1🥇marilianery (05/08) #1🥇 imagine (09/08)