1 semana e meia se passou, e eu não consigo tirar a S/n da cabeça...
Por sorte, nada disso saiu nos sites de fofoca do insta.
Eu tento fingir que não, mas dói...Dói muito.
Não consigo responder mensagens, nem falar com ninguém, a não ser com a minha mãe, mas não havia dito nada. Não pude faltar os treinos, mas busquei ficar no meu canto, trabalhar calado...
Ainda não consegui apagar nenhuma foto nossa do meu celular, sempre que tento, meu dedo parece que trava. A noite, eu não consigo dormir, só se for com remédio.
O cachorro continua aqui, e ele estava me dando uma certa raiva nos primeiros dias pelo fato de sempre me lembrar dela, até gritei com ele algumas vezes, mas me arrependi. Sei que ele não tem culpa.
Tinha acabado de tomar banho quando escuto a campainha tocar.
Respiro fundo, visto minha roupa e desço para abrir a porta.
Arrascaeta: Qual foi mano? Tentei falar com você a semana inteira! Sem contar no treino também. - diz já entrando.
Eu apenas fecho a porta e fico calado.
Arrascaeta: Anda, preciso conversar um negócio com você. - se senta no sofá e eu faço o mesmo. - Vai ficar nessa mesmo? - não digo nada. - Beleza, eu só quero que você veja isso. - me entregou seu celular com o volume no máximo.
Dou play no vídeo.
Arrascaeta: Tá vendo? Da pra escutar tudo. - o vídeo acaba ali.
E parece que eu caí na real. Como que eu não pude imaginar isso?! Não acho que tive tanta culpa assim, de longe parecia que...
Arrascaeta: Em nenhum momento ela te traiu Gabriel, todo mundo observa como ela te trata, como ela te olha, ela te ama demais! E você sabe como que o Victor Hugo é, devia ter pensado nessa possibilidade. Se eu fosse você, iria atrás dela, antes que seja tarde. - ele coloca a mão no meu ombro e se levanta. - Se cuida, irmão - sai e me deixa ali.
Assim que o arrascaeta fecha a porta, ouço meu celular tocar.
- que foi Duda?
- Gabriel, pelo amor de Deus.
- 'ce tá chorando? Que que houve?
- eu não sei... a S/n saiu daqui de casa sem me falar nada e...- dava pra ver seu nervosismo, ela gaguejava bastante.
- ela me agradeceu por tudo e mandou dizer pra você que ela te ama pra sempre e...Eu acho que ela vai fazer alguma besteira, eu não sei onde ela tá. Pelo amor de Deus.Tiro o celular do ouvido e encerro a ligação.
Lembro que tinha colocado um rastreador no celular, bem antes de conhecer a S/n.
Abro as configurações do meu celular e ativo o rastreador. Que indicava que ela estava no alto do terraço de um prédio muito conhecido por aqui.
Me ajoelho, com o coração apertado e começo a orar, com a mesma fé que nunca me faltou.
Pego as chaves do carro e saio de casa o mais rápido possível.
No caminho, eu pensava o quão idiota eu fui com ela...
Eu deveria sim ter ouvido ela.
— Mas que...- começo a chorar e bato no volante
Ela me procurou várias vezes tentando conversar, mas eu sempre dizia que a odiava e que não queria a ver mais, e ela sempre com aquela carinha...
Oh meu Deus, me perdoa.
Só de pensar que eu nunca mais possa ouvir a voz dela...
Finalmente chego ao hotel, limpo meu rosto antes de sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tela Quente - Gabigol
FanfictionSn dos Santos é uma mulher de 22 anos que mora na rua desde os 19. Gabriel Barbosa é um jogador de futebol famoso. #1🥇evertonribeiro (29/07) #1🥇 futebol (06/08) #3🥉pregnant (06/08) #1🥇marilianery (05/08) #1🥇 imagine (09/08)