29

859 52 12
                                    

— Aí meu Deus, esqueci meu celular. - bato a mão na testa e volto correndo para o campo onde deixei meu celular.

O pego e me viro para ir embora. Acabo encontrando o Gabriel conversando com o Pedro, arrascaeta e o Éverton Ribeiro.

Aproveito o momento e agarro seu braço com minhas duas mãos. Ele apenas olha para mim e parece não se importar muito, deu até a impressão de estar mais calmo.

Escuto passos atrás de nós, como eu e o Gabi estávamos de costas, por instinto, eu me virei para ver quem era.

— Isso não vai prestar...- digo para mim mesma ao ver o vh me olhando.

Me viro rapidamente e tento disfarçar.

Ele passa por nós e nem tenta ser discreto, fica olhando para mim e sorrindo o tempo inteiro.

Gabriel: Qual é cara, vai ficar olhando pra minha mulher mesmo? - ele fecha a cara e tenta se aproximar do Victor, mas eu não deixo.

— Calma amor, deixa pra lá. - coloco a mão em seu peito.

Éverton: Fudeu. - ele olha para os meninos que concordam com a cabeça.

Victor: Uma delícia dessas, como que não olha. - ele diz em um tom baixo, mas com certeza o Gabriel entendeu cada palavra.

Gabriel: Como é?! - ele retira minha mão de seu peito e se aproxima mais.

Victor: É o que você escutou porra! Mina mó gostosa, sai usando essas roupas e você não quer que ninguém olhe? Ah para!

Gabriel: Ah você não falou isso... - vai se aproximando mais do Victor. - Viaja na minha namorada não, porra!

Victor: Sua? Mulher mais rodada que catraca de ônibus. - da uma risada.

Gabriel: Ah - ele também ri. - Tu tá pedindo pra morrer, moleque.

Pedro: Gente, vamos acalmar aí né... - o Pedro entra no meio dos dois.

Eu entro na frente do Gabriel e o afasto um pouco.

— Fica calmo Bi. - fico na ponta do pé, pego seu rosto e lhe dou um selinho.

Passo meus dedos sobre suas bochechas.

Victor: Ai aí. - debocha novamente.

Arrascaeta: Caralho meu, para de ser idiota!

Victor: Estou sendo verdadeiro. - estende os braços. - Essa daí eu macetava toda hora.

Gabriel: Pra mim já deu. - ele passa por mim e vai pra cima do Victor.

Victor: Só vem!

Eu rapidamente entro na frente do Gabriel. Mas com certeza eu não vi que o vh estava se preparando. O soco que era pra acertar no Gabriel, acabou acertando em mim.

Eu caí no chão e só consegui sentir uma ardência entre o nariz e a boca, meus olhos se encheram de água e o gosto metálico na minha boca era horrível, algum líquido descia pelas minhas narinas.

Éverton: PORRA MEU

Arrascaeta: TU FICOU DOIDO CARALHO?

Pedro: A cobra vai fumar...Oh Jesus, socorro

Gabriel: PERDEU A NOÇÃO FILHO DA PUTA?! - vejo ele devolver o soco.

Os meninos seguraram o Gabi com a maior dificuldade do mundo, enquanto o Pedro mandava que o Victor saísse dali.

Éverton: Vê aí como ela tá arrasca, deixa o Gabi comigo.

Arrascaeta: Tá tudo bem aí? - ele se abaixa perto de mim.

— Tá sim... - sinto mais sangue sair da minha boca quando falo.

Arrascaeta: Consegue levantar? - ele me ajuda a ficar de pé.

O Gabi olha pra mim e logo sua expressão de raiva muda para uma de preocupação.

Ele vem até mim e tira minhas mãos da minha boca, relevando a mesma que estava completamente ensanguentada.

Gabriel: Pra que você foi entrar na frente? - ele aperta um pouco meus pulsos.

Pedro: Leva ela pro banheiro Gabi. - sem retrucar, ele me leva para dentro do banheiro do vestiário.

Eu estava um pouco tonta, não estava conseguindo andar direito.

Ele me pega no colo e me coloca em cima da pia.

Gabriel: Eu não te falei pra você ficar no carro? - ele abre minhas pernas e fica entre elas. Com um paninho molhado, ele passa sobre onde tinha sangue para limpar.

Quando ele termina eu respondo.

— Desculpa Bi... - um nó se forma na minha garganta e eu sinto algumas lágrimas descerem.

Gabriel: Oh meu amor... - ele me abraça e me tira de cima da pia. - Shi, não precisa chorar. - faz carinho no meu cabelo. - Não foi culpa sua... - passo meus braços ao redor do seu pescoço e deito minha cabeça em seu ombro. - Por que você foi entrar na frente?!

— Eu não queria que você se machucasse...

Gabriel: E agora quem está machucada é você! - ele olha para mim, arrependido.

— Eu prefiro me machucar do que ver você se machucando.

Gabriel: Que droga S/n! - ele me abraça com força novamente. - Me desculpa tá? Eu te amo. - diz no meu ouvido.

— Tudo bem Bi.

——————————————————————

Descullllllpa a demora gente, os treinos essa semana estão sendo puxados 🥲. Mas saiu aí né? Isso que importa

Tela Quente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora