❤️‍🔥

2.5K 116 7
                                    


Gabriel: Você não sabe o quanto eu quero te foder. - ele diz no meu ouvido e eu apenas engulo em seco. - Desde a primeira vez que te vi. - Beijou o meu pescoço. - meu corpo se arrepia.

Ele tira seu rosto da curvatura do meu pescoço e me olha.

Gabriel: É virgem ainda, certo?

— Sou... - afirmo com vergonha.

Gabriel: Eu quero muito transar, mas obviamente não vou te forçar a fazer nada que você não queira.

— Eu sei Bi.

Gabriel: Quer parar por aqui então? - sinto seu colar gelado de cruz prata encostar no meu pescoço.

— Não...

Ele ataca os meus lábios com um beijo de língua quente e rápido. Quando chega a falta de ar, nossas bocas se desgrudam e ele me olha no fundo dos olhos.

Gabriel: Posso tirar? - pergunta com a mão na minha blusa.

Calma S/n, calma...

— P-pode.

Ele tira a minha blusa, logo em seguida meu short, me deixando apenas de calcinha e sutiã.

Ele sai de cima de mim e me manda ajoelhar no chão. Não entendi muito bem, mas faço o que ele falou.

O Gabriel se levanta e tira a camisa, deixando seu peitoral completamente definido a mostra, e essas tatuagens em sua barriga é o que o deixa mais atraente ainda. Logo em seguida, tira a bermuda, ficando apenas com uma cueca branca que estava marcando bastante 'aquela parte'.

Ele se senta na cama e manda eu me aproximar.

Minha respiração começa a ficar descontrolada por conta do nervosismo. E nem preciso falar que eu estava tremendo de medo.

Gabriel: Ei. - ele pega no meu queixo e me faz olhar em seus olhos. - Eu não vou te machucar, tá bom?

— Você promete?

Gabriel: Eu prometo. - sinto sinceridade em sua voz, isso fez com que eu me acalmasse um pouco.

Ele abaixa sua cueca, e seu "amiguinho" pula pra fora, quase acertando meu rosto. Arregalo os olhos e olho para o Gabriel assustada com o tamanho e com a grossura. As veias estavam expostas, e ele realmente estava completamente duro.

Isso aí vai caber!?

Gabriel: Relaxa que cabe, e se não couber, agente dá um jeito. - deu um sorriso de canto.

Como que ele sabia?

Uma de suas mãos vai em direção a minha cabeça, segurando alguns fios do meu cabelo e me puxando para frente.

Gabriel: Coloca na boca. - faço o que ele disse.

Começo com movimentos lentos, até porque eu não sei muito bem o que fazer.

Ele solta um suspiro e segura meu cabelo com força, puxando os fios de leve para trás, me ajudando com os movimentos, que foram se tornando cada vez mais rápidos. Dava pra sentir ele tocar a minha garganta, eu me engasguei várias vezes. Mas o Gabriel parecia estar gostando, ele estava soltando gemidos altos e roucos.

Em um certo momento, ele colocou tudo na minha boca por completo e eu pude sentir um líquido quente descer pela minha garganta.

Ele tirou seu membro da minha boca e terminou de tirar sua cueca. O vejo ir até o seu guarda roupa e pegar uma camisinha, ele tira o plástico e coloca o preservativo em seu membro.

Gabriel: Volta pra cama. - me levantei e voltei para a cama, colocando as mãos na minha barriga, com vergonha.

Eu posso até não estar, mas nada tira da minha cabeça de que estou gorda e feia.

Gabriel: Já te falei que não precisa disso. - ele tirou minhas mãos da minha barriga e beijou meu pescoço. - Você está perfeita. A mulher mais linda do mundo. - me deu um selinho.

Com muito cuidado, ele tira meu sutiã e minha calcinha.

Gabriel: Linda... - diz observando cada detalhe do meu corpo.

Ele fez um sinal para que eu me deitasse, e assim fiz.

Gabriel: Se doer, você me fala. - ele segurou meus pulsos, olhando no fundo dos meus olhos. - Fica de olhos abertos tá bom? Ou pelo menos tente, eu quero que você veja tudo que eu estou fazendo.

Afirmei com a cabeça.

Ele foi colocando seu membro na minha entrada aos poucos. Mas mesmo assim, eu senti uma dor insuportável, como se eu estivesse sendo rasgada por dentro. Ele é muito grande

Não aguentei, fechei os olhos com força e um gemido de dor saiu da minha boca, junto com algumas lágrimas.

Gabriel: Shi. Calma. - ele passa seus dedos sobre meu rosto, limpando minhas lágrimas.

— T-ta doendo.

Gabriel: É assim no começo. - ele parou e disse que ficaria assim um tempinho até eu me acostumar.

Quando eu me acostumei, dei uma rebolada de leve e aí ele já entendeu o recado. Começou a meter com força. E o que era dor, se transformou em um prazer enorme, ao ponto de arrancar gemidos manhosos e altos.

— G-gabriel.

Gabriel: Isso, geme meu nome. - ele diz no meu pescoço e aumenta ainda mais a velocidade.

Sinto minhas pernas tremerem e logo solto meu líquido.

O Gabriel se sentou na cama e me mandou sentar no colo dele. Fui engatinhando até ele.

Gabriel: Não faz assim gatinha. - vejo seu membro endurecer mais.

Qualquer coisa que eu faço já deixa ele assim.

Me sentei no seu colo e ele já agarrou a minha cintura, colando nossos corpos. Ele encaixou seu membro na minha entrada e me desceu com força, fazendo com que eu soltasse um gemido alto. 

O Gabriel me ajudava a subir e a descer, e a cada estocada, era um gemido meu.

Ele mordia o seu lábio inferior com força e tombava sua cabeça para trás.

Gabriel: Gostosa. - deixa um tapa forte na minha bunda com sua mão livre.

— Ahm.

Não demorou muito para que ele liberasse seu líquido dentro de mim. Eu caí na cama completamente morta, e com muita dor nas pernas.

O Gabriel estava completamente suado, assim como eu. E eu já falei aqui que ele fica um gostoso quando está suado?

Gabriel: Vamos tomar um banho gatinha. - eu tento me levantar da cama, mas as minhas pernas começam a tremer e eu me sento novamente. - Eita. - solta um riso. - Vem. - ele me pegou no colo e me levou até o banheiro.

Tomamos um banho de 10 minutos. Ele disse que não queria que eu vestisse a minha roupa novamente, então pegou uma camisa sua e me deu. Eu não sou muito alta, tenho 1,64, ele já tem 1,78 mais ou menos, então a blusa ficou enorme em mim.

Ele vestiu uma roupa qualquer e se deitou junto comigo.

Gabriel: Te machuquei?

— Não não amor. Pelo contrário...Foi muito gostoso.

Gabriel: Hum, que bom então. - ele beija a minha boca e logo apaga a luz do quarto.

Caímos no sono.

———————

Gente, perdão. É o primeiro hot que eu escrevo 🫢

Tela Quente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora