15

1.8K 97 3
                                    

Duda: Olá. - me dá um susto

— Que susto. - solto uma risada. - Boa tarde Duda, tudo bem?

Duda: Tudo ótimo. Vamos sentar aqui com você, o Gabriel já deixou tudo reservado pra nós.

— Oh, que bom. Senta aí.

Duda: Já vou sentar, pera aí. - ela começa acenar lá para baixo, e aí logo vejo o Paquetá e os filhos dela subindo as escadas para sentar ao nosso lado. - Lá vem eles. O Be e o Pippo estão doidos pra te conhecer, eles gostam muito do Gabriel e sempre perguntavam onde estava a namorada dele. Obviamente ele nunca respondia, porque não tinha uma.

— Que fofo.

Benicio: Mamãe mamãe. - ele vem correndo de braços abertos até ela. - Quem é essa moça? - me olhou confuso.

Duda: Essa é a namorada do tio Gabi, filho. Cumprimenta ela.

Ele vem até mim e me pede colo.

Olho para a Duda um pouco receosa.

Duda: Pode pegar S/n, não tem problema.

O pego no colo e ele abraça meu pescoço.

Benício: Como é seu nome tia? - fala do jeito dele.

— Me chamo S/n, e o seu nome é...?

Benício: Benício, escreve b-e-n-i-c-i-o.

— Que nome lindo. - dou um sorriso.

Benício: Tia, você é a namorada do meu tio?

— Eu mesma.

Benício: Você é muito bonita, o meu tio falou que quando ele fosse namorar, ia namorar uma mulher muito linda assim como você tia.

— Ele falou isso é?

Benício: Uhum, eu escutei ele falando que gostava de branquinhas dos olhos claros, e que não queria alguém que fosse igual a rafa.

Duda: Ih Be, tá sabendo demais em. - ela vem até mim e pega o Benício do meu colo. - Ele é um pouco pesadinho né?

— Até que não. - passo as mãos sobre minha calça.

Duda: É até engraçado o Gabriel ter conseguido encontrar uma namorada do jeitinho que ele queria. - ela coloca o Benício que já estava inquieto em seu colo no chão e ele sai correndo em direção ao Lucas, que estava em uma ligação ou algo assim.

— Do jeito que ele queria?

Duda: É. Nós sempre alugamos ele por não ter conseguido arrumar alguém ainda, e ele sempre disse que estava procurando uma mulher que fosse educada, cuidadosa e que tivesse um coração bom. Além de ter falado que iria se casar com uma de cabelo preto e olhos azuis. Eu sempre duvidei que ele realmente fosse achar alguém com todas essas características, tá difícil de achar alguém assim no mundo de hoje. - ela se senta na cadeira ao meu lado. - Mas parece que ele encontrou.

— Meu Deus. - sinto minhas bochechas arderem.

Duda: Geralmente quando a pessoa não presta, eu sinto na hora. E agradeça que com você não foi assim. Eu só te peço pra cuidar do Gabriel, ele já se decepcionou demais com a Rafaella.

— Como que eles começaram a se relacionar.

Duda: Ah, desde que o Gabriel entrou no time titular do Santos, em 2013 se não me engano. Ele ficava no pé dela o tempo inteiro, mas não de uma forma desrespeitosa, ele nunca foi desse tipo. Teve uma vez que o Gabriel precisava viajar com urgência, mas ele deixou de fazer isso pra comprar um par de botas de marca pra Rafaella, ele fazia de tudo e mais um pouco por ela é isso por que eles nem estavam namorando.

- Hum.

Duda: Ela destratava ele na frente de todo mundo.

— De que jeito?

Duda: Ficava chamando ele de feio, quando ele foi pedir ela em namoro na nossa frente, ela disse que nunca namoraria alguém como ele. Caramba, ele chorou tanto depois disso, sofreu tanto por causa dela que eu não gosto nem de lembrar. Mas sempre que ele estava com alguma quantia boa, ela vinha atrás e ele sempre fazia os gostos dela.

— Nossa...

Duda: O tempo foi passando, e o Gabriel foi mudando, e aí que ela começou a ficar atrás dele mesmo. Só que dessa vez, o Gabriel não queria mais nada, depois de anos gostando dela, ele conseguiu enxergar que ela não queria nada além de dinheiro, nem com o bem estar dele ela se importava. O Gabi gostava muito dela, ele se humilhava tanto tadinho... - solta um suspiro. - E até hoje, ela fica no pé dele. Parece chiclete no cabelo. Falando nela, ela falou que iria vir.

— O Neymar vem também?

Duda: Serve esse aí? - apontou para trás.

Neymar: E aí S/n. - aperta minha mão. - De boa?

— Tô bem ney, e você?

Neymar: Bem demais. - ele cumprimenta a Duda e deixa seu celular e suas chaves do carro com ela, dizendo que ia no banheiro.

Duda: Eu entendi o que você quis perguntar. E não, o Neymar não está junto com ela, ele nunca passou a mão na cabeça dela quando ela errava, ele também ficou muito decepcionado com ela por ter feito isso com o amigo dele. E até hoje ele tenta dar conselhos a ela, mas entra em um ouvido e sai no outro. Ela vai vir por conta própria, e provavelmente vai trazer uma das amigas dela.

— Que droga. - falo em um tom baixo.

Duda: Vou te ajudar a ficar de olho. Essa amiga dela já destruiu vários relacionamentos por ficar com o namorado de muitas. As vezes eles nem queriam, tudo era a força, era só um 'plano' pra que vissem ela beijando alguém comprometido, e aí você já sabe. Mas eu conheço o Gabriel, ele jamais faria isso com você, ele trabalha com o cérebro, e é isso que eu mais gosto nele.

— Tô vendo que vou ter dor de cabeça hoje.

Duda: Mas como eu disse, eu vou te ajudar a ficar de olho.

— Beleza.

Tela Quente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora