36

816 45 10
                                    

Acordo às 6h35 com uma ligação do arrascaeta.

Arrascaeta: Hermano

- Fala. - digo coçando os olhos.

Arrascaeta: Tite pediu pra avisar que vão sim ter treino, 8 horas lá no CT

- Beleza. - desligo o telefone e respeito fundo, morrendo de cansaço.

Achei que conseguiria dormir até mais tarde hoje, mas meu sono é leve, e depois que acordo, não consigo dormir mais.

Me levanto com cuidado para não acordar a S/n.

Desço até o quarto dela pra ver como o cachorro está. Abro a porta e ele está lá, em pé. Deve estar com fome.

O pego no colo e vou até a cozinha, tiro da sacola uma mamadeira que comprei, como ele ainda é muito pequeno, não consegue comer. Preparo o leite e o esquento um pouquinho.

- Espero que você não de muito trabalho. - me sento no sofá com ele e coloco a mamadeira em sua boca. Logo ele começa a tomar o leite.

Ele toma o líquido quase todo.

Deixo a mamadeira em cima da mesinha e já pego uma frauda.

- Como será que coloca isso aqui?

Depois de um tempinho, finalmente consegui colocar direito.

Lavo a mamadeira e coloco um pouco de água e dou para ele.

Já tinha dado 7h20. Pego seu cobertorzinho e subo, o deixo ao lado da S/n, deitado em cima do cobertor.

- Escuta aqui. - digo sussurrando. - Sua mãe tá dormindo, nada de acordar ela, beleza? - faço carinho em sua cabeça. - Fica quietinho aí.

Visto minha roupa de treino, passo um pouco de perfume e saio com pressa.

Chego ao CT com 12 minutos de antecedência. Como sempre, o primeiro.

Entro no campo e me sento em um dos bancos. Coloco meus fones para escutar alguma música enquanto calço meu meião.

Recebo uma ligação e vejo que é a S/n.

- Que foi?

S/n: Bi, vou passear um pouquinho com o Benny, só pra te avisar mesmo.

- Hum, eu já dei o leite dele hoje de manhã, só na hora do almoço agora. Leva a mamadeira dele e uma garrafinha de água, tem que ser na média, nem muito fria e nem muito gelada.

S/n: Tá bom.

- Ei gatinha

S/n: Oi

- Te amo

S/n: Te amo amor, beijo. - diz e desliga.

Já tinha dado 8h e ninguém estava ali.

Vejo várias notificações dos meninos falando que atrasariam um pouco.

Abro o Instagram e vejo a S/n postando algumas fotos.

@snlima

@snlima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tela Quente - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora