— Tantas coisas eu perdi, mas nunca te abandonei. - eu e a S/n cantávamos junto com a torcida.
O juíz pegou a bola e apitou o final do jogo. O estádio foi a loucura, fazendo festa como sempre.
S/n: Nossa, que jogão em... - diz dando um suspiro.
— Você é bem fanática né?
S/n: É de berço. - diz e da uma risada. - Vou lá, o Gabi tá me chamando. - diz se levantando e pegando sua bolsa. - Quer vir também?
— Eu tô bem aqui.
S/n: Deixa de besteira, o arrascaeta iria adorar se você fosse lá.
— Ah, sei lá. - digo coçando a nuca.
S/n: Que que houve?
— Não sei, e se alguma foto nossa sair nos sites de fofoca? Cairia mal pra ele porque não temos nada ainda.
S/n: Vocês não estão ficando? - pergunta com a mão no queixo.
— Estamos?
S/n: O Gabi falou que sim, então eu não vejo problema. - da de ombros. - Sempre vai sair nesses sites aí mesmo, tem vários meus e do seu primo também, agente só ignora. Não devemos satisfação a ninguém. - passa a mão sobre seu cabelo, o ajeitando. - Bom, eu vou indo, se você mudar de ideia, é só ir. - diz e sai correndo indo abraçar o Gabriel.
Eu nunca vi meu primo tão feliz assim.
Arrascaeta: Psiu. - levanto minha cabeça e vejo o arrascaeta um pouco próxima de mim. - Quer ir lá no campo?
— Quero, mas...
Arrascaeta: Vamo então, tem que ser agora. - ele estende a mão para mim e eu a seguro.
Me levanto e vou andando junto com ele até o meio do campo onde os jogadores e suas mulheres faziam a festa juntamente com a torcida.
— Tem certeza de que agente pode andar assim não frente de todo mundo ? - olho para nossas mãos que estão juntas.
Arrascaeta: Da em nada não. - diz parecendo não se importar muito.
Fotógrafo: Arrasca. - ele olha para a câmera e sorri sem mostrar os dentes, eu apenas faço o mesmo.
Arrascaeta: Sobe nas minhas costas.
— Ham? - não tinha entendido por conta do barulho.
Arrascaeta: Sobe nas minhas costas. - ele se abaixa um pouco e eu faço o que ele me disse.
Ele segura minha pernas e se levanta comigo nas costas.
*mais ou menos assim*
Fotógrafo: Ficou bonita viu, depois me pede lá. - diz observando a câmera.
Arrascaeta: Obrigado. - diz com seu sotaque. - E aí gatita, gostou do gol que eu fiz pra você? - passa a mão pela minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tela Quente - Gabigol
FanfictionSn dos Santos é uma mulher de 22 anos que mora na rua desde os 19. Gabriel Barbosa é um jogador de futebol famoso. #1🥇evertonribeiro (29/07) #1🥇 futebol (06/08) #3🥉pregnant (06/08) #1🥇marilianery (05/08) #1🥇 imagine (09/08)