Gabriel
Chego em casa por volta das 03 e pouca da manhã, antes tive que deixar a minha prima em casa. Não bebo mais do que um copo de cerveja, então estou bem tranquilo.
Abro a geladeira e pego um copo de água. Enquanto tomava o líquido, tive a impressão de ter visto alguém se escondendo entre os arbustos.
— Eu devo estar cansado. - balanço a cabeça.
Deixo o copo em cima da pia e subo. A S/n estava dormindo quando entrei, então tentei fazer o mínimo de barulho possível. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e me deitei.
Dou um beijo na testa dela antes de fechar os olhos e dormir.
...
— E aí? Conseguiu alguma coisa?
Rafaella: Ele vai viajar logo após o jogo contra o atlético, no domingo que vem.
— Hum, muito bom... - digo passando a mão sobre meu cabelo e sorrindo.
Ela vai ser minha, tentei no amor, mas pelo visto vai ter que ser pela dor.
Rafaella: E você já conseguiu organizar as coisas?
— Mais ou menos, tô vendo ainda um lugar na casa que eu possa prender ela.
Rafaella: E tem quantos quartos sobrando.
— Uns dois, mas eu não queria usar um deles pra isso.
Rafaella: E por que não?
— Um problema meu, Rafaella. - digo e ela apenas revira os olhos.
Rafaella: E o que você pretende fazer? Ela com certeza vai tentar reagir.
— Aí eu terei que partir pra outros meios. - digo rodando uma bola de futebol com apenas um dedo.
Rafaella: Entendi. - diz parecendo incomodada, mas eu não ligo muito. - Faz isso dar certo.
— E vai dar. - largo a bola no chão e me encosto mais na cadeira. - Ela já é minha. - dou de ombros e me levanto observando o quadro em que possuía várias fotos dela.
Rafaella: Não sei o que você vê nela. Sério mesmo.
— Vou te falar mais nada não.
...
Letycia
20h56 PM
Tá bom...
Não consegui pregar os olhos depois dessa ultima noite. E como eu poderia? Fiquei revivendo na minha cabeça o beijo que o camisa 14 do Flamengo me deu.
Confesso que não sou muito chegada assim em futebol, na verdade, não sei nem chutar uma bola. E também, não acompanho muito. Já acompanhei bastante. Eu obviamente já conhecia esse arrascaeta, já vi o Gabi postando várias fotos com ele e eu sempre escutei todo mundo falando que ele é um gênio, que joga muita bola e que é muito bonito. Isso eu não posso negar...
Pesquisei vários "melhores momentos" dele no Flamengo, chega até ser absurdo o que esse cara faz.
Por algum motivo, fui dar uma olhada no Instagram e sem querer acabei seguindo ele. Que poucos segundos depois, estava me seguindo também.
— Não acredito que beijei o Giorgian de Arrascaeta! - agarro os fios do meu cabelo e caio na cama.
Foi meio errado? Talvez! Mas foi muito bom.
Meu celular vibra e eu logo vejo uma mensagem dele. Respiro fundo e abro o aplicativo de mensagens.
******
Contato salvo como "Arrascaeta ❤️"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tela Quente - Gabigol
Fiksi PenggemarSn dos Santos é uma mulher de 22 anos que mora na rua desde os 19. Gabriel Barbosa é um jogador de futebol famoso. #1🥇evertonribeiro (29/07) #1🥇 futebol (06/08) #3🥉pregnant (06/08) #1🥇marilianery (05/08) #1🥇 imagine (09/08)