Sinto um alívio enorme ao colocar o gelo no local do inchaço, ele pegou pesado comigo hoje.
Tento agilizar, retoco minha maquiagem e passo um pouquinho de perfume, sempre tenho um vidrinho pequeno na bolsa.
Saio do banheiro e todos já estão se preparando pra cantar os parabéns.
Vou até a frente da mesa e agarro o braço do Gabriel. Estava com um pouco de medo pelo jeito que um homem me olhava, bem estranho por sinal.
Gabriel: Que foi? - pergunta em meu ouvido.
— Não é nada amor... - sussurro.
A Marília puxou os parabéns e nós só acompanhamos.
O bolo foi servido, em seguida as lembrancinhas e alguns doces para levar. A festa foi ótima, fui até a Marília me despedir. Até porque, quase todo mundo já tinha ido.
— Foi tudo ótimo amiga, eu já vou indo. - dou um sorriso para ela.
Marilia: Ai amiga, eu peço que me desculpe.
— Pelo que?
Marília: Por ter chamado ela. - olha para a Rafaella que estava inclusive, na mesa onde os meninos estavam.
Marília: Minha avó criou ela quando criança, e ficou me enchendo a paciência até eu convidar, não tive muita escolha.
— Tá tudo bem menina, relaxa.
Marília: Sério mesmo?
— Sério - dou um sorriso. - Bem eu vou indo, um beijo. - lhe abraço.
Respiro fundo e vou até a mesa.
Se ela disser qualquer coisa eu juro que sou capaz de tudo. Minha cabeça já está estourando de tanto doer.
Quando chego a mesa, ela me olha de cima abaixo, mas eu não dou muita atenção pra isso.
— Amor, eu não quero te apressar nem nada, mas minha cabeça está doendo muito. Que horas agente vai? - falo em seu ouvido e abraço seu pescoço.
Ele não diz nada, apenas se despede dos seus amigos, e eu faço o mesmo.
O Gabriel da tchau ao aniversariante e eu também.
Saímos dali e fomos direto pra casa.
Nem percebi quando fechei os olhos e dormi no carro. Não sou acostumada a ficar acordada até tarde.
Acordei com o Gabriel subindo as escadas comigo no colo.
Gabriel: Vai querer tomar banho? - diz me colocando sentada na cama.
— Vou... - coloco a mão na cabeça, sentindo uma forte dor e uma vontade de vomitar.
Gabriel: Tu tá pálida meu bem. - ele coloca uma de suas mãos no meu pescoço. - Quer ajuda? É bom você tomar um banho gelado.
— Acho que consigo sozinha amor. - me levanto e vou até ao banheiro feito uma bebada.
Fecho a porta e vou direto para o box
Gb.
— Eduarda.
Duda: Maria Eduarda pra você
— Deixa de ser chata e me escuta. A S/n tá passando mal.
Duda: Aí caramba, da algum remédio pra ela. Ela precisa estar bem amanhã.
— Vou ver o que faço aqui. Todo mundo confirmou presença?
Duda: Sim, as comidas e as lembrancinhas, tá tudo certo?
— Tá, só não esquecer de amanhã levar o quadro.
Duda: Beleza, pela foto tá muito lindo, você pinta e desenha muito bem.
— Que nada. - ouço a porta ser aberta. - Te ligo depois.
Desligo o celular.
S/n: Me empresta uma blusa e uma cueca sua amor? - diz de cabeça baixa com os olhos quase fechados.
— Que foi?
S/n: A luz tá fazendo minhas vistas doerem - esfrega seus olhos.
Vou até o guarda roupa e pego uma camisa minha, na gaveta retiro uma cueca confortável.
A ajudo a colocar a roupa.
— Você adoece muito fácil, isso é desde quando?
S/n: Desde que eu tinha 2 anos.
A pego no colo e apago a luz, deito-a na cama com cuidado.
Liguei o ar no 24° e me deitei também.
Não demorou muito para que ela se levantasse e fosse até o banheiro correndo para vomitar.
Me sento na cama preocupado e a vejo ajoelhada com sua cabeça afundada no vaso.
Me levanto e fico na porta a observando.
Assim que ela termina, se levanta com dificuldade e lava o rosto na pia.
Entro no banheiro e aperto a descarga.
— Você tá mal mesmo. - ela estava escovando os dentes. - Vem. - seguro em seu braço e a ajudo a sair do banheiro assim que ela termina.
S/n: Desculpa amor. - a deito na cama e a cubro.
— Ah que mania de pedir desculpa por tudo S/n
S/n: É que...Olha só a hora, amanhã você tem treino e...
— Ve se relaxa tá? - lhe dou um selinho.
S/n: Te amo.
— Te amo - faço carinho em seu cabelo.
De manhã...
Levanto as 9h e ela ainda continua dormindo.
Desço e faço o café. Preparo tudo e deixo em cima da mesa. Fiquei de ir ver o local que está sendo decorado as 10h.
Me arrumo rápido e saio de casa.
Ao chegar no espaço já me deparo com o local praticamente todo preto e vermelho, ela ama essas cores misturadas com prata e dourado, do jeitinho que está.
Sara: Aí Sr. Gabriel, a mesa de som vai ficar nesse lado, é só o senhor avisar pra ele, tem tomadas em tudo quanto é lugar, e se precisar, tem extensão na caixa da cozinha. O senhor já sabe onde é né?
— Sei sim.
Sara: Bacana. Agente veio fazer o mais difícil agora, aí voltamos às 17h30 para finalizar tudo, a que horas o senhor chega?
— As 20h, os convidados estarão aqui as 19h30
Sara: Beleza. As lembrancinhas já foram feitas, uma geral, outras masculino e feminino certo?
— Isso.
Sara: As comidas chegam as 19h. Cupcakes, batata frita, salgadinhos, refrigerante, suco, drinks sem álcool, hamburguinhos, escondidinho de frango e carne, fondue de frutas, milkshake, espetinho de carne de boi, frango e coração de frango, o jantar self-service que inclui strogonoff com batata palha, arroz, salada e molho, os docinhos serão no caso cajuzinho, amendoim, moranguinho, brigadeiro e beijinho, quase ia me esquecendo da mesa de açaí com complementos de leite em pó, leite condensado, bis, bombom, frutas, nutella, entre outros.
— Tá ótimo.
Sara: Teremos 3 fotógrafos certo?
— Exatamente, é bom pra não sobrecarregar um só.
Sara: Verdade.
— Eu vou indo sara, muito obrigado.
Saio do espaço e vou até uma loja de roupas procurar um vestido de festa para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tela Quente - Gabigol
FanfictionSn dos Santos é uma mulher de 22 anos que mora na rua desde os 19. Gabriel Barbosa é um jogador de futebol famoso. #1🥇evertonribeiro (29/07) #1🥇 futebol (06/08) #3🥉pregnant (06/08) #1🥇marilianery (05/08) #1🥇 imagine (09/08)