S/n: Amor...
— Que foi? - tiro os olhos do meu celular.
S/n: Tá chovendo, não dá pra sair agora.
Me levanto e puxo um pouco da cortina.
— Caraca, nem percebi. - solto a cortina e me sento novamente.
S/n: Agente podia, sei lá... - se senta no meu colo e passa seus braços sobre meu pescoço.
Confesso que estou bastante cansado pra isso, mas depois de todo esse tempo, sinto muita falta desse momento.
Sem demora, junto nossos lábios em um beijo de língua rápido. Agarro sua cintura firmemente.
— Eu senti tanta falta disso... - digo assim que o beijo termina por conta da falta de ar.
S/n: Eu mais ainda. - me deu um selinho.
Ela começa a tirar sua blusa, eu apenas observo e fico me perguntando como uma mulher pode ser tão perfeita assim.
Ela tira todas as suas peças de roupa e eu apenas abaixo meu short, junto com a minha cueca.
A deito no sofá e começo a beijar seu pescoço.
— Perfeita. - deixo um beijo no canto de sua boca.
Tiro o peso do meu corpo de cima dela e coloco a camisinha.
Coloco minhas mãos ao lado de sua cabeça, olhando no fundo de seus olhos.
— Eu nunca mais vou te deixar ir, eu prometo. - passo minha mão sobre seu rosto e vou entrando nela bem devagar.
Os gemidos dela me deixa mais excitado do que já estava antes. Parece que tudo que ela faz se torna provocante ao meu ver.
Fizemos tudo com calma, aproveitando cada segundo, o tempo que passamos longe pareceu uma eternidade.
S/n: Te amo. - da um sorriso enquanto gotas de suor escorrem pelo seu rosto.
— Te amo mais. - beijo seu pescoço.
Vamos até o banheiro e lá também fizemos sexo. Logo em seguida tomamos um banho.
Fomos para a cozinha. Peguei na geladeira um pouco da comida que fiz esses dias, arroz, strogonoff, alface e batata palha. Esquento tudo e sirvo para ela.
S/n: Amor - diz e coloca a mão na boca por estar comendo. - Sua mãe chamou agente pra festa de aniversário surpresa do seu pai.
— Ah, beleza. Vou perguntar ela como vai funcionar, já até comprei o presente dele.
S/n: Que bom, manda vídeos pra mim.
— Ué, tu vai junto comigo.
S/n: Não sei, não acho uma boa. - toma um pouco de suco.
— Vai começar...
S/n: Eu sei que é chato ficar falando, mas a sua irmã não me quer por perto, é melhor evitar confusão.
— A Dhiovanna não tem que achar nada não, você vai comigo sim!
S/n: Pensa bem Bi, ela já veio aqui hoje.
— E daí? Ela vai ter que aceitar que eu estou com você, S/n. Não inventa moda não, tu vai comigo sim, meu pai gostou de você.
S/n: Eu só não quero briga.
— Não vai ter, relaxa. - coloco um pouco da comida em minha boca.
S/n: Tá...E os treinos?
— Tá tudo normal. - termino de comer e vou lavar o prato.
S/n: Hum...Queria te pedir um gol no próximo jogo.
— Eu vou fazer, gatinha. - puxo seu cabelo para trás de leve e lhe dou um beijo. - Vou dormir um pouco, tenho que aproveitar.
S/n: Viu, vou ver como o Benny está. - ela se levanta da mesa e vai até seu quarto.
📨
Trepa trepa 😼
irmão, br sair?
— sair nessa chuva?
que chuva doidão
*olho para o lado de fora e a chuva havia parado
Penso antes de responder, e não acho uma boa ideia. A verdade é que eu não saio mais desde que comecei a namorar. E olha que costumávamos fazer algo sempre só entre nós.
S/n: Por que você não vai? - diz atrás de mim.
— Precisa me dar esse susto.
S/n: Desculpa. - da uma risada. - Sai com eles, faz tempo que você não faz isso né?
— É, mas não tem problema, eu falo com ele que...
S/n: Nada disso, pode ir! Eu confio em você amor, vai lá distrair um pouco, vai ser bom. São seus amigos né, tem que ter um tempinho pra eles também. - ela beija minha bochecha e desce novamente.
e aí
?— pra onde?
todo mundo lá na casa do arrasca, dps tu olha o grupo. Eu já tô indo pra lá, vai começar daqui 25 minutos.
Corro e troco de roupa. Visto uma calça jeans preta e uma blusa da mesma cor, coloco meu cordão de prata e uma pulseira, calço meu jordan preto e branco. Ajeito meu cabelo e passo um pouco de perfume.
...
Gente, mil perdões
Hoje eu tive treino das 13h30 até as 21h, cheguei em casa morrendo pra ver o jogo. Tô cansada pra caramba, devo ter errado tudo na escrita, ignorem pfv.
Bjs com o 4x0 de Varelão, Queixada, Léo trepeira e Cebola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tela Quente - Gabigol
FanfictionSn dos Santos é uma mulher de 22 anos que mora na rua desde os 19. Gabriel Barbosa é um jogador de futebol famoso. #1🥇evertonribeiro (29/07) #1🥇 futebol (06/08) #3🥉pregnant (06/08) #1🥇marilianery (05/08) #1🥇 imagine (09/08)