— Vamos pra casa? - digo esfregando os olhos.
Ele não diz nada, apenas pega a minha mão e sai andando comigo.
Todos já tinham ido embora, isso me deixou um pouco mais tranquila.
No caminho, acabei vendo uma sorveteria, e como eu sou apaixonada por sorvetes! Eu queria muito, mas não gosto de ficar pedindo as coisas assim.
Gabriel: Quer tomar sorvete, gatinha? - diz já estacionando o carro.
— Não amor, não precisa.
Gabriel: Eu te conheço. - tira o cinto. - Desce logo. - diz e sai do carro.
Fomos até a sorveteria, peço um picolé magnu no sabor de cookies de chocolate branco.
Gabriel: Quer ir a uma festa hoje?
— Festa? - digo e mordo um pedaço do picolé.
Gabriel: É aniversário do filho do Éverton hoje.
— Sério?
Gabriel: É sim, a Marília mandou o convite para eu te entregar, acabei esquecendo.
— Ah, vamos!
Gabriel: Tá ótimo.
— Que horas que vai ser?
Gabriel: 19h
— Tá bom! Quer um pedaço? - levo o picolé até a sua boca e ele morde um pedaço, depois me dá um beijo.
Gabriel: Te amo princesa.
— Eu também. - dou um sorriso.
Voltamos pra casa e ele o tempo todo me pedia desculpas pelo jeito como ele me tratou.
Gabriel: Desculpa gatinha. - passa a mão sobre meu rosto com delicadeza. - Desculpa pelo jeito que eu te tratei hoje... Eu só não quero ninguém mexendo com você. - beija minha bochecha
— Tá tudo bem amor. - me ajeito em seu colo.
Gabriel: É que eu fiquei com muito ciúmes, e não foi atoa também.
— Eu entendo, mas vamos esquecer isso, tá bom? - deito minha cabeça em seu peito
Gabriel: Tudo bem... - ele faz carinho em mim até que eu durma.
4h35 depois...
Gabriel: Ei, acorda.
—Hum... - me espreguiço
Gabriel: Já são 16h30, se você for mexer no cabelo, tem que começar agora pra dar tempo.
— É mesmo. - me levantei e fui correndo até o banheiro.
Lavo meu cabelo com alguns produtos que o Gabriel comprou no salão para mim. Termino o banho e visto um roupão. Seco bem meu cabelo e saio do banheiro para começar a ondular meu cabelo.
Demoro mais ou menos 1h para deixar ele do jeito que eu quero. Vou até o guarda roupa e escolho um vestido preto com alças finas. Antes de vesti-lo, eu passo um pouco de creme corporal e desodorante. Visto o vestido com cuidado para não estragar meu cabelo, passo meu perfume de morango que eu sei que o Gabi adora.
Ligo o ar-condicionado para começar a fazer a maquiagem.
Passo um pouco de brilho nos olhos, faço um delineado simples, ajeito minhas sobrancelhas, passo base e pó translúcido, um pouco de blush brilhoso nas bochechas, iluminador na ponta do nariz, e um pouco de gloss na boca. Tudo com muito cuidado, pois eu sentia meu rosto inchado por dentro
Escolho um salto e o coloco, ele é prata com um pouco de glitter.
Coloco meus anéis de prata e duas pulseiras no meu braço direito. Coloco argolinhas de prata pequenas, por mais que eu não goste de usar brincos, é um colar de prata com uma pedra transparente.
— É, mais feia que isso não tem como ficar. - digo me olhando no espelho.
Escolho uma bolsa branca com a alça dourada e coloco algumas maquiagens dentro caso eu precise.
— Não posso esquecer meu carregador também. - o coloco na bolsa.
Olho no relógio e vejo que já são 18h, saio do quarto e encontro o Gabriel na sala, sentado no sofá, já pronto mexendo no celular.
Quando ele nota a minha presença, me olha de cima abaixo, reparando em cada detalhe meu.
— Tô bonita? - faço uma pose, brincando com ele.
Gabriel: Se eu pudesse eu rasgava esse vestido seu agora. - ele vem até mim, agarra minha cintura e cheira meu pescoço. - Cheirosa do jeito que eu gosto.
— É pra você amor.
Gabriel: Bom saber. - da um sorriso malicioso. - Agora vamos né.
— Vamos
Demoramos mais ou menos uma meia hora para chegar. A festa já estava com bastante gente e nem tinha dado o horário ainda.
Na entrada tinham alguns fotógrafos tirando fotos. Um deles tirou uma foto nossa e me pediu meu numero para mandar, o que não demorou muito.
Nos sentamos em uma mesa onde estavam o Matheusinho, Pedro, arrascaeta, Éverton cebolinha, Bruno Henrique e Neymar, todos com as suas namoradas/esposas.
Cumprimentamos todos eles e começamos a jogar conversa fora.
— Olha amor. - lhe mostro a foto.
Gabriel: Nossa, que princesa que você ficou. Me manda essa foto.
Fiz o que ele pediu.
Ele pega seu celular e alguns minutos posta nossa foto no Instagram.
@gabigol
Música: turma do pagode - camisa 10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tela Quente - Gabigol
FanficSn dos Santos é uma mulher de 22 anos que mora na rua desde os 19. Gabriel Barbosa é um jogador de futebol famoso. #1🥇evertonribeiro (29/07) #1🥇 futebol (06/08) #3🥉pregnant (06/08) #1🥇marilianery (05/08) #1🥇 imagine (09/08)