Ran Takahashi

8K 64 4
                                    

Olá pessoal, o primeiro imagine acaba sendo bem óbvio, né?! Hahaha. É o meu neném. Vamos lá? Boa leitura!
___________________________

- Você vai né?
- Aonde? - pergunta dispersa
- Amanhã é a estreia do Japão. Não acredito que você esqueceu! - responde indignado
- PUTS! Caramba, verdade. Desculpa Otsuka
- O que tá acontecendo?
- Ah, não é nada. Hoje tem treino?
- Tem. E é lógico que você vai estar lá
- Não perderia por nada. Posso levar a Jade?
- Mas com toda a certeza desse mundo.

Otsuka era apaixonado por Jade, a prima é melhor amoga de S/N

Otsuka e S/N são amigos desde sua infância. Se conheceram na escola. S/N é filha de um dos sócios da CAPCOM, a maior patrocinadora da seleção japonesa. Era muito nova quando foi morar em Tokyo, onde conheceu o rapaz e o apoiou muito para que seguisse seu sonho: ser jogador de vôlei. E teve êxito, hoje compõe o elenco da seleção.

Os amigos eram inseparáveis. S/N ia a quase todos os treinos e garantia sua presença em todos os jogos. Vibra a cada vez que o amigo entra em quadra, mais ainda quando garante pontos para a seleção.

Depois de tomarem café juntos, S/N e Otsuka foram para o treino.

- E aí, S/N. É muito bom te ver de novo
- Oi Yuji - sorriu simpática

Embora vivesse grudada no rapaz e fosse a todos os treinos, não possuía tanta amizade com os outros jogadores. Apesar de brincarem bastante com ela.

- Quer jogar um pouco enquanto eles treinam?
- Seria legal

Então as moças foram brincar de dar toquinhos e dar manchetes. Apesar de não serem profissionais, eram muito boas.

Ran, ao pegar a garrafinha trombou com a moça.

- Caramba, Takahashi, olha por onde anda!
- Você quem deveria estar fora do meu caminho.

Ran e S/N não se entendiam muito bem. Não havia uma vez que se viam que não brigassem. Ninguém sabia explicar o porquê, apenas que começou em 2020, durante as olimpíadas com um desentendimento devido a uma brincadeira de Ran com uma insegurança da moça.
__________________________
Um imagine apenas do Ran seguindo essa história foi criado separadamente, caso se interessem, se chama "Nothing to Everything". Me digam lá o que querem, que eu o faço. Até breve!

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora