Capitulo (Especial)

767 46 6
                                    


Lilian: Estou tão ansiosa. Mamãe, podemos ver a Bela?

S/n: Claro, amor.

Lilian: E a Cinderela?

Thaísa: Quantas vezes quiser.

Lilian: E a Tiana?

Augusto: Lili, você pode ver todas as princesas que você quiser. Eu te levo para vê-las, tá bom?

Lilian sorriu de orelha a orelha.

A relação entre Lilian e Augusto era um daqueles laços que parecia saído de um conto de fadas. Ele, o irmão mais velho, era sua fortaleza, sempre pronto para protegê-la de qualquer coisa. Ciumento, sim, mas de um jeito que revelava o quanto a amava e zelava por seu bem-estar. Augusto mimava Lilian de todas as maneiras possíveis, desde os pequenos gestos diários até os grandes momentos, como levá-la nos braços quando ela estava cansada ou inventar histórias sobre princesas só para vê-la sorrir.

Ele alimentava as fantasias da irmã com tanto entusiasmo que, muitas vezes, os dois se encontravam em mundos imaginários, onde ela era a princesa e ele, o cavaleiro. Não era incomum vê-lo sentado pacientemente, permitindo que Lilian o pintasse inteiro com maquiagens infantis ou vestisse-o com coroas de plástico e mantos coloridos, apenas para que sua pequena princesa tivesse a diversão completa. Esse tipo de dedicação e carinho transparecia em tudo que ele fazia por ela.

Para Lilian, Augusto era mais do que um irmão, era seu herói, aquele de quem ela se orgulhava em falar para os amigos e para quem quisesse ouvir. Quando falava dele, seus olhos brilhavam, e sua voz se enchia de admiração. Entre as mães, havia um sentimento profundo de orgulho ao ver o pequeno rapaz que haviam criado: um irmão dedicado, amoroso e que não media esforços para fazer sua irmã mais nova feliz.

E ali estavam eles novamente, na Disney, um lugar mágico que representava tanto para a família. Cada viagem ao parque era uma oportunidade para colecionar mais memórias inesquecíveis. Augusto, agora mais velho, mas com o mesmo coração de antes, continuava a caminhar ao lado de Lilian, agora um pouco maior, mas ainda sua princesa. Era mais uma viagem em família, mais uma chance de se perderem no mundo de fantasia que ambos tanto amavam, colecionando risadas, fotos e momentos que seriam lembrados por toda a vida.

Thaísa: Ah não, olha isso aqui.

S/n riu

S/n: Ah não... — pegou o celular.

S/n: Coisa mais linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Coisa mais linda!

Thaísa então se aproximou e encostou sua testa na de sua pequena grande mulher

Thaísa: Eu vejo você!

S/n: Eu vejo você!

Lilian: Eu vejo o Tuto — abraçou a perna do irmão, que a pegou no colo.

Augusto: O Tuto também te vê, Lili

Foram passear mais um pouco.

S/n: Oh meu Deus! Uma princesa.

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora