Lara sempre foi uma atleta dedicada e disciplinada, destacando-se na carreira desde a adolescência. Com um histórico de conquistas em campeonatos estaduais e nacionais, ela era conhecida não apenas por suas habilidades em quadra, mas também por sua determinação e espírito de equipe.Foi durante o período de recuperação que Lara começou a pensar em novas possibilidades para sua carreira. Inspirada pela disciplina e pelo senso de dever que sempre admirou nos militares, ela decidiu se alistar no exército, vislumbrando uma nova forma de servir e continuar crescendo como pessoa e profissional.
Sua agora namorada, a encorajou a seguir seus sonhos, independentemente dos desafios que pudesse enfrentar.
S/n: Você sempre foi forte, Lara. É uma mulher incrível e digna de toda admiração. Tenho certeza de que vai se destacar no exército tanto quanto se destacou no vôlei. - disse ela durante um abraço apertado.
A entrada de Lara no exército não foi fácil. Os treinamentos eram rigorosos e exigiam não apenas força física, mas também uma grande resistência mental. No entanto, a mesma garra que a havia tornado uma estrela no vôlei a guiava agora pelos difíceis campos de treinamento militar.
{ 1 ano depois }
[Minha Senhora Vôlei ❤️ - 11:34] Me deseje sorte!
[Meu amor ❤️ - 11:37] Você não precisa de sorte, eu tenho certeza que você vai conseguir. Eu confio muito em você.
[Minha Senhora Vôlei - 11:37] Eu te amo!
[Meu amor ❤️ - 11:37] Eu te amo mais!
Quando Lara foi selecionada para o curso de formação de sargentos, o orgulho de S/n se intensificou. Ela sabia o quanto isso significava para Lara e quão duro ela havia trabalhado para chegar ali. A formação era intensa, abrangendo desde táticas de combate a liderança e estratégia.
Finalmente, após meses de dedicação e sacrifício, o grande dia chegou. Lara, agora Sargento Nobre, estava radiante em sua cerimônia de graduação. S/n, com um enorme sorriso emocionado, observava sua amada com admiração.
S/n: Eu sempre soube que você é capaz de alcançar tudo aquilo que deseja. Eu estou tão orgulhosa que é impossível descrever.
Kisy: Eu tô orgulhosa demais, cunhadinha! - deu um abraço apertado
Pai de Lara: Nosso maior orgulho. Papai tá feliz por você, amor.
Mãe de Lara: Nossa maior riqueza.
S/n: Muito obrigada. Vocês não imaginam o quanto eu tô feliz por vocês estarem aqui comigo
Lara sorriu, sentindo-se completa. Ela sabia que sua jornada no exército estava apenas começando, mas com o apoio inabalável de sua família, estava pronta para enfrentar o mundo
S/n: Eu preciso de uma foto sua exatamente aí
Lara: Assim do nada?
S/n: Amor, você é linda e fica muito gata com o uniforme do Fluminense, mas de farda... hmmm
Lara sorriu
Lara: Tudo bem, vamos lá então. Assim tá bom?
S/n: Eu já tirei
Lara: Como assim já tirou?
S/n se aproximou
S/n: Quando você sorriu
Lara: Você é inacreditável - sorriu
Depois da cerimônia, tiveram que ir embora, mas havia ficado combinado que em todas as folgas Lara voltaria para casa e eles fariam alguma coisa juntos e que não deixariam se abalar pela distância considerável, já que além de passar a semana inteira no quartel, Lara quase não tinha acesso ao celular, não porque seria estritamente proibido, mas porque compunha o time do EB junto a Natinha e deveria continuar se dedicando ao esporte. Mas não se deixaram abalar por isso, uma vez que seu amor era maior que qualquer obstáculo.
___________________________
Eu decidi tentar fazer o das Olimpíadas. De quem vocês querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanfictionNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...