Yuki Ishikawa (2)

617 18 4
                                    


YUKI POV

E lá vamos nós para mais um dia de treino. O campeonato europeu se aproxima, preciso ser e estar melhor que nunca.

Chegando no ginásio reparei um movimento diferente... ah, a S/n está aqui hoje. Os caras são simplesmente gamados na irmã do Takahashi. E com razão, ela realmente é linda, sem contar que é uma oposta incrível. Tem um bloqueio impecável. Os meninos gostam de chamá-la de Monster, devido aos monsters blocks dela. Chega a ser engraçado o desespero deles pra ter a atenção dela. Onodera só falta lamber o chão que ela passa... enaltecem ela de um jeito surreal. Mas, sabe o que é o melhor? Ela ser minha.

— Que enxame é esse aqui? - perguntei me aproximando

— Ah... o cara chegou. Acabou a graça - disse Onodera revirando os olhos

Eu não levo na maldade as brincadeiras e nem o fato deles ficarem em cima dela. Eles conhecem o limite e nunca nos desrespeitaram.

— Oi meu amor! - disse ela me abraçando e posteriormente me dando um selinho

Miyaura fez gesto de colocar o dedo na garganta simulando ânsia

— A que devemos a honra da sua presença, meu amor?

— Vim lembrar você e o Ran que hoje é o jantar de aniversário do papai.

— Quase me esqueci. As 20h, né?!

— Sim, senhor. Agora vai lá se alongar - me deu um selinho - só estava esperando você chegar. Preciso ir buscar a Sarina

— Não era pro namorado dela fazer isso?

— O Nish faz isso todo dia já, coitado.

— Te vejo mais tarde então. Eu te amo

— Tambem te amo - me abraçou - tchau meninos

— Já vai? Fica mais um pouco.

— Quem sabe outro dia, Taishi. Beijinhos meninos. Até mais tarde, amor.

— Já agradeceu a Deus hoje, Ishikawa? - perguntou Onodera jogando uma bola contra mim

— Todos os dias!

S/N POV

Ishikawa e eu namoramos há pouco mais de 4 anos. Tive interesse desde o primeiro momento em que o vi. O mais engraçado é que o Ran empurrou a gente, o santo casamenteiro. A princípio estávamos relutante apesar de ambos expressarem interesse. Começamos a ficar na festa de aniversário do Yamauchi uns 8 meses depois que nos conhecemos... ele me pediu em namoro durante a comemoração de vitória em um campeonato europeu 6 meses depois. Foi extremamente fofo.

Antes do Yuki eu namorei um outro jogador, mas da República da Coreia. Sim, foi um rolê super aleatório e os pais dele não me aceitaram por eu não ser "puro sangue" da Coreia e ainda por cima ser mestiça. Minha mãe é Brasileira e casou-se com o papai pouco depois que veio para o Japão... o Ran é o mais velho, embora eu cuide dele mais do que ele de mim. Mas ele é super protetor e sempre me defende independentemente do que seja. Enfim... passei por poucas e boas com esse ex namorado. Era uma humilhação atrás de outra. Tanto que fiquei com alguns traumas e inseguranças. Eu tento ao máximo não trazer isso para meu relacionamento com o yutinho, mas acaba sempre acontecendo...

— Bom dia! - ela sempre tão animada.

— Bom dia, senhora!

— Eu tô com uma dor de cabeça infernal. Tem algum remédio aí?

— Na necessaire na mochila... preciso que você melhore esse humor aí. Hoje vamos receber as novas integrantes... então... sorria

Ela imediatamente forçou um sorriso

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora