Takahashi POV
Finalmente estamos de volta ao Japão, e, sinceramente, é difícil descrever o que estou sentindo. A medalha de ouro que conquistamos é algo que sempre vou guardar com orgulho, mas o que realmente faz meu coração bater mais forte agora é saber que, na próxima semana, você estará começando sua carreira no Dream Team Roma Pallavolo B. Imaginar que estaremos juntos na Itália... Isso é incrível! Se isso não é o destino e nossa Akai Ito nos unindo, então eu realmente não sei o que mais poderia ser.
Ishikawa: Fotinho pra s/n
Enquanto passávamos pelo aeroporto, vi uma pequena livraria e, imediatamente, pensei nela. Sabia que não poderia deixar de entrar. Comecei a explorar as prateleiras, vendo diversos títulos que poderiam te interessar, mas então algo me fez parar. Era "O Pequeno Príncipe". Senti um impulso forte ao pegá-lo.
Takahashi: Talvez você já tenha lido antes, mas algo dentro de mim me diz que esse livro tem que ser seu.
Autora POV
A história, apesar de simples, tinha um significado profundo, um conto sobre o amor, a amizade e as lições que a vida ensina de formas inesperadas. Mesmo sabendo que talvez a moça já o tivesse lido, Ran sentiu que esse livro precisava ser dela. Talvez fosse o momento certo para revisitá-lo, talvez as palavras pudessem oferecer conforto ou inspiração nesta nova etapa.
Com a decisão tomada, ele caminhou até o caixa, a ansiedade começando a crescer em seu peito. A ideia de entregar o livro para ela, de ver sua reação, era o que o mantinha focado, mesmo em meio ao caos do retorno ao Japão. A cada passo, ele imaginava como seria o momento em que lhe entregaria o livro. Ele já podia ver o sorriso em seu rosto, o brilho em seus olhos ao receber o presente. O que mais ele poderia pedir? Estar juntos na Itália, compartilhar os mesmos sonhos, e agora, oferecer algo que, embora simples, carregava um grande significado.
Quando o atendente lhe entregou a sacola com o livro, Ran segurou-a com firmeza, quase como se estivesse protegendo algo precioso. E de certa forma, estava. Durante o voo de volta, ele não conseguia parar de pensar em como seria entregar o livro. Cada cenário passava por sua mente...talvez ele entregasse assim que se encontrassem, talvez esperasse um momento mais íntimo, onde poderiam conversar sobre o significado do presente. A ansiedade era evidente, mas misturava-se com a excitação de saber que, em breve, eles estariam juntos novamente.
Finalmente, ele decidiu. No momento em que se reencontrassem, assim que os olhares se cruzassem e o mundo parecesse parar por um instante, ele entregaria o livro. E, nesse simples gesto, esperava que você entendesse tudo o que ele queria dizer, que, assim como a história do Pequeno Príncipe, ele valorizava o que era invisível aos olhos, aquilo que só o coração podia ver.
Dito e feito! Assim que ela pousou, ele foi buscá-la no aeroporto.
Takahashi se aproxima com um sorriso e as mãos para trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
Fiksi PenggemarNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...