S/n é uma estudante dedicada, sempre pontual e organizada com seus compromissos. Além do trabalho em dupla, já que ele tinha uma agenda apertada com os treinos de vôlei, ela o ajudava com outras disciplinas. Apesar de sua dedicação ao esporte, Miyaura também queria garantir boas notas.
A moça estava na biblioteca, revisando algumas anotações enquanto esperava pelo jogador. Já passavam 20 minutos do horário combinado, e ele ainda não tinha aparecido. Justamente quando ela começava a pensar que ele não viria enquanto arrumava suas coisas para ir embora, Kento entra correndo, visivelmente ofegante.
— Desculpa, s/n! O treino se estendeu mais do que eu esperava.
— Tudo bem, Miyaura. Eu imaginei que algo assim pudesse acontecer. Podemos deixar pra amanhã, sem problemas.
— NAO! Tudo bem, vamos fazer agora, se você não tiver compromisso
Eles se sentam juntos, e s/n começa a explicar os tópicos que haviam planejado estudar. Ele tenta se concentrar, mas ele não pode deixar de notar como s/n parecia calma e acolhedora. Após alguns minutos de estudo, o camisa 4 aproveita uma pausa para se aproximar um pouco mais dela.
Miyaura: Você é muito paciente, s/n. Obrigado por sempre entender meus atrasos.
S/n: Não se preocupe! Eu sei que seus treinos são importantes.
Ele percebe uma oportunidade de flertar um pouco e, ao mesmo tempo, encontrar uma solução prática para seus atrasos frequentes.
Miyaura: Sabe, para evitar esse problema no futuro, talvez eu pudesse ter seu número de telefone. Assim, se eu me atrasar, posso te avisar antes.
s/n olha para ele surpresa, mas com um sorriso tímido. Ela percebe o tom de flerte em sua voz, mas decide jogar junto.
S/n: Parece uma boa ideia. Me de seu celular
Ele entrega, e ela rapidamente anota o número dela no seu celular.
Miyaura: Obrigado, s/n. Assim, posso garantir que você não vai ficar esperando por mim sem saber o que aconteceu.
E logo um som de notificação sai do auto falante da moça.
Miyaura: E... pronto!
S/n: Uau, que rápido - ela ri e salva o contato
"Mister Osoi" (Senhor atrasado)
No final do dia, s/n recebe uma mensagem dele:
[Mister Osoi - 19:34] Oi, s/n! Quero agradecer por hoje e todos os outros dias. Você é incrível.
[Misuekonomi (senhorita economia) - 19:36] Oi, Miyaura! É sempre um prazer te ajudar.
[Mister Osoi - 19:37] Obrigado! E prometo não me atrasar mais... ou pelo menos te avisar antes.
Na semana seguinte, Miyaura não se atrasou nem mesmo um dia. Na sexta feira ele chegou alguns minutos antes e aproveitou para conversar mais com s/n.
Miyaura: Tô aqui!
S/n: E antes do horário - fez uma cara sarcástica de surpresa - muito bem. Estou orgulhosa.
Enquanto estudavam, a química entre eles era palpável. Kento aproveitava cada oportunidade para elogiar s/n e mostrar seu interesse.
Miyaura: Você não tem ideia de como sua ajuda faz diferença para mim. Além disso, gosto de passar tempo com você.
A moça sorri
S/n: Fico feliz em ajudar. E também gosto da sua companhia.
Com o tempo, Miyaura e s/n começaram a se encontrar fora dos estudos. Ele a convidou para assistir a um dos seus jogos, e s/n aceitou com entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanfictionNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...