Com seu violino delicadamente segurado, se prepara para subir ao palco. O nervosismo se mistura com uma intensa excitação, fazendo com que seu coração bata descompassadamente, mas suas mãos permaneçam firmes e confiantes.
Enquanto os amigos a aguardavam com admiração e apoio, seus sorrisos irradiam orgulho e confiança, transmitindo uma energia reconfortante à pequena s/n. No entanto, também há um leve toque de ansiedade em seus olhares, uma reflexão de sua própria preocupação em relação ao desempenho dela.
Seus pais estão entre a expectativa tensa e a fé inabalável no talento dela. Seus olhos refletem um misto de apreensão e esperança, enquanto seus corações batem uníssonos com o ritmo acelerado da música que está prestes a começar.
À medida que ela se prepara para tocar, uma onda de emoções complexas a envolve, desde a antecipação fervilhante até a gratidão profunda por ter o apoio amoroso de seus entes queridos. É um momento de pura emoção, onde cada nota tocada ressoa não apenas no palco, mas nos corações de todos que testemunham sua performance apaixonada.
Ao dar uma espiada pela plateia, ela não avista o amigo. Preferia pensar que ele esqueceu.
Respirou fundo e entrou. Ela fez sua reverência e repousou delicadamente seu violino em seu ombro, levou o arco até as cordas e respirou fundo.Começou com Overture
(N/A: quero que vocês deem play nas músicas, fechem os olhos e se imaginem tocando)
A medida que tocava, todos ali presentes se arrepiavam. Ao terminar de tocar, sentiu que poderia soltar o ar e respirar novamente. Ali já recebeu inúmeros aplausos. Sorriu
Como era responsável pela abertura do festival de inverno, não poderia deixar de tocar Winter, do saudoso Antônio Vivaldi. Ela apenas fechou os olhos e tocou. Sentiu suavemente cada nota abraçar seu coração.
Assim que terminou de tocar, foi aplaudida de pé. Assim que abriu os olhos viu que na primeira fileira, junto aos amigos, estava ele a aplaudindo.
Infelizmente seus pais tinham outros compromissos. Então foram parabenizar a filha e logo tiveram que ir.
Maestro Gustavo Dudamel, diretor da Orquestra Filarmônica de Londres estava na plateia e sentiu de ir falar com a moça.
— S/n, tem alguém que gostaria de te conhecer - disse Ran
Ela sorriu e se virou. Quase caiu para trás
— Senhorita Kimura. É um prazer conhecê-la!
— Ah, meu Deus. O prazer é inteiramente meu, maestro - suas mãos começaram a tremer
A frente da moça estava Maestro Gustavo Dudamel... o diretor de uma das maiores orquestras do mundo: Orquestra Filarmônica de Londres
— Gostaria de registrar meus mais sinceros parabéns pela sua extraordinária apresentação. Sua interpretação foi verdadeiramente inspiradora e demonstrou um talento excepcional.
— Muito Obrigada, maestro Dudamel. Significa muito para mim receber seu elogio.
Ran sorriu orgulhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanfictionNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...