Capitulo II

261 9 1
                                    


                           YUKI POV

— Eu posso ir te visitar regularmente, faremos chamadas de vídeo... nós pod...

— YUKI! - ela gritou levando a mão até meu rosto. Seus olhos estavam tão marejados quanto os meus

Eu estou desesperado. Do nada terei que ver o amor da minha vida partir. Está doendo. Está machucando. O pior é saber que não temos opção. Que ela não tem escolha.

— Meu amor, por favor! - implorei em meio a soluços

— Isso não é uma decisão minha, amor! Você sabe que por mim ficaria ao seu lado até meu último suspiro

Chorávamos como duas crianças. E em um piscar de olhos o amor da minha vida estava em outro país.

Após a morte de Fujii, a senhora Naonobu entrou em depressão, passou por algumas tentativas de suicidio e vivia em uma montanha russa. Havia momentos em que estava bem e sorridente, em outros ela estava internada devido as fortes crises. E devido a isso, seu marido decidiu que a melhor coisa é irem embora. Mas aparentemente mudar de casa não era o suficiente. Mudaram de país. Foram para o sudeste da Ásia, Tailândia. E sem mais, nem menos a tiraram de mim.

Confesso que isso foi como uma facada em meu coração. Havíamos feito planos, estabelecido metas e objetivos e assim, do de repente, isso já não existia mais. Em respeito a ela, concordei com o término, mas tive que lutar muito contra eu mesmo para aceitar isso.

Eu moveria montanhas para ir vê-la, embora fosse doloroso passar alguns dias com ela e meses longe dela. Eu entendi o ponto de vista dela, mas não deixa de ser dramático e angustiante

                            S/N POV

Já se passaram 10 anos desde minha vinda para a Tailândia. Desde então eu não falo mais com Yuki. Optei por não manter contato porque não queria que fosse mais difícil do que já seria. Manter contato não seria o suficiente, mas ainda assim, mesmo tendo passado tantos anos, eu ainda sinto sua falta. Não há um dia em que se passe e eu não pense nele. Yuki é a melhor pessoa que já passou por minha vida depois do Boobi e pra mim foi difícil superar nosso término e aceitar que talvez não nos veriamos mais.

Eu o acompanho jogando. Ele compõe a seleção masculina de vôlei do Japão. Ah... sempre me lotando de orgulho. Eu não perco um jogo, estou sempre vibrando e torcendo. Como queria poder estar lá por ele como ele sempre esteve por mim. Vez e outra me pego chorando ao lembrar dos nossos momentos juntos. Cheguei a ficar brava com Deus e com o universo por me tirar os dois homens que mais amei no mundo.
Ele certamente já tem outra pessoa e eu não o culpo, muito pelo contrário, eu desejo que ele seja feliz e que encontre alguém que seja tão bom e especial para ele, quanto ele foi para mim.

Eu componho a seleção tailandesa. Embora não seja nativa, comecei a jogar no time da universidade e como já estou aqui há alguns anos, o conselho decidiu que tudo bem. Somos boas. Conquistamos títulos. Mas, nossa maior conquista veio esse ano: vamos para o Volleyball Nations League. Eu estou tão animada. Espero que a gente consiga ao menos estar no top 5.
Mas nada que muito treino e trabalho árduo não resolva. Chegamos ao VNL, nada nos impede de chegarmos no top 5.

                           YUKI POV

— Ishikawa!

— Oi?

— Tem uma garota lá fora querendo falar com você

— Fala que eu não tô!

Desde a partida de s/n eu não me envolvi com ninguém. Meu coração não tem espaço para outra pessoa, ele pertence a ela. Eu pertenço a ela.

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora