Capitulo III

260 10 0
                                    

Um ano e meio já havia passado, e S/n estava bem. Sawamura correu atrás dela algumas vezes, mas em todas falhou. Ela manteve a cabeça erguida, ciente do seu valor, até que ele percebeu que realmente não havia mais o que fazer e desistiu. Os primeiros meses não foram fáceis, mas Ishikawa ficou ao lado dela, sem sair por nada. Logo, a vida voltou ao normal, a ordem que sempre conheceu se restabeleceu.

Era um dos raros fins de semana que S/n tinha tranquilidade. Decidiu chamar Wada para irem à ZeroTokyo, uma ideia que deixou a amiga animada a semana toda. As duas não paravam de falar sobre o quanto estavam ansiosas.

S/n: Não vejo a hora do sábado, sério. Faz tempo que a gente não sai só pra curtir.

Wada: Sim! A semana inteira foi só trabalho, eu tô contando os minutos pra gente poder se jogar naquela pista.

Nesse momento, Miyaura e Ishikawa chegam. Ishikawa abraça S/n por trás, com um sorriso calmo.

Ishikawa: O que tem sábado?

Wada: A gente vai sair, claro.

Miyaura: Pra onde?

Wada: Rolê de garotas. Nada que te interesse.

Miyaura a olha de cima a baixo, semicerrando os olhos, com um leve sorriso.

Miyaura: Garotas, é? Bom, espero que saibam se divertir sozinhas.

Wada: A gente sabe. E bem melhor do que você imagina.

S/n: A gente vai deixar o mistério no ar, né?

Ishikawa: Desde que você se divirta, eu tô tranquilo. Aproveita, vai ser bom pra você...Mas só pra eu ficar tranquilo... onde que vai ser mesmo?

S/n: ZeroTokyo, YuIush. Um clube, nada demais.

Wada: Nada demais? Vai ser O rolê.

Miyaura: ZeroTokyo é?!...

Ishikawa: Certo, agora eu tô mais tranquilo. Só não exagera na diversão, tá?

S/n: Apenas o suficiente para relaxar.

A semana passou rapidamente, com S/N concentrada em sua tese. No entanto, uma constante em sua rotina era o tempo com Ishikawa. Almoçavam e jantavam juntos, ele a levava e buscava em casa. Em algumas noites, coisa que era rara, mas acontecia com frequência, ele acabava dormindo na casa dela.

Agora, com o fim de semana chegando, S/n se preparava para uma noite agitada. Chegou à casa de Wada com uma energia contagiante, pronta para se arrumar junto com a amiga.

Wada: S/n, você trouxe aquela paleta?

S/n: Claro que sim, a estrela da noite não pode ficar sem brilho! — responde enquanto cantava

As duas estavam em clima de festa, cantando e dançando pela sala enquanto se preparavam. Uma passava prancha no cabelo, a outra com os bobes na cabeça, e a mesa estava cheia de maquiagens espalhadas. Era um caos, mas um caos divertido.

Entre uma aplicação de rímel e uma passada de delineador, elas cantavam músicas que as deixavam ainda mais animadas. A energia era leve, descontraída, com a certeza de que aquela noite seria cheia de boas histórias para contar.

Quando finalmente terminaram de se arrumar, elas pararam por um momento, olhando uma para a outra e rindo, completamente satisfeitas com o resultado.

Wada: O que você acha? Estou bem?

S/n: Você tá um escândalo! Você sabe que já é maravilhosa. Toda produzida então... vacila perto de mim pra ver.

Wada riu alto

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora