Capitulo IV

350 14 4
                                    

S/n estava ansiosa. Era a primeira vez que iria assistir a um jogo torcendo por Yamauchi. Mesmo que fosse apenas um amistoso, sabia da importância do evento, pois os jogadores já estavam sendo observados. Ela vestiu a camiseta com o nome dele nas costas e combinou a maquiagem com as cores do time. Koga, também empolgada, vestia a camiseta do namorado e as duas chegaram cedo para garantir os melhores lugares na arquibancada.
Assim que Yamauchi entrou na quadra para aquecer, seus olhos imediatamente a buscaram. Ao vê-la, abriu um sorriso enorme. Era óbvio que sua presença o deixava ainda mais animado. S/n retribuiu o sorriso, sentindo seu coração bater mais rápido.

O jogo começou equilibrado, com os dois times competindo de igual para igual. No entanto, o Karasuno, o time de Yamauchi, venceu o primeiro set com uma vantagem de cinco pontos, o que animou ainda mais a torcida.

No intervalo, Yamauchi se aproximou rapidamente da arquibancada, ofegante mas radiante.

Yamauchi: Amei que meu amuleto tá aqui hoje. Tenho que fazer bonito!

S/n: Arrasa, grandão.

Ele inclinou-se para perto dela, encostando rapidamente o nariz no dela antes de voltar correndo para sua posição.

O segundo e o terceiro sets também foram conquistados pelo Canadian Academy com folga, garantindo a vitória do time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O segundo e o terceiro sets também foram conquistados pelo Canadian Academy com folga, garantindo a vitória do time.
Após a partida, todos decidiram sair para comemorar. Estavam rindo e conversando animadamente quando S/ n, aguardando Koga que estava no banheiro, foi abordada por um rapaz desconhecido.

Ele parecia confiante demais e logo começou a dar em cima dela.
S/n: Tá vendo aquele rapaz gigante ali? — ela apontou para Yamauchi. — Então... ele é meu namorado.

Shinoro, com um sorriso debochado, respondeu

Shinoro: Ele não precisa saber.

E, sem permissão, passou a mão no cabelo dela.

S/n franziu o cenho e, sem hesitar, disse firme: Não encoste em mim.

De longe, os amigos de Yamauchi assistiam à cena. Kai cutucou o amigo

Kai: Você não vai fazer nada?

Yamauchi, com um olhar tranquilo, respondeu:

Yamauchi: Sente e observe, meu caro.

O rapaz insistiu, e S/n, rápida como uma flecha, desferiu um chute certeiro entre as pernas dele. A expressão de dor no rosto de Shinoro foi imediata, e os meninos na mesa explodiram em gritos e risadas.

Todos: Uuuuuuhhhh!

Kai: Cara... eu senti. Mas e se...?

Yamauchi, ainda calmo, respondeu:

Yamauchi: Ela não precisa de um príncipe encantado pra salvá-la, Kai. Ela tinha a situação sob controle.

Kai insistiu: Mas e se desse ruim?

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora