O ginásio estava cheio de vida naquela tarde. De um lado, os garotos jogavam uma partida séria, os gritos e comandos ecoando pelo ambiente enquanto suavam a camisa. Do outro lado, s/n, Koga e Mayu tinham um treino mais descontraído, rindo e aproveitando cada momento.Koga, sempre energética, soltou uma gargalhada enquanto saltava para um saque.
Koga: Preparem-se, meninas, lá vai! - exclamou, enviando a bola com um movimento exagerado, mas preciso. A bola voou pelo ar, cruzando a rede com força e precisão.
Mayu: Minha!
Saiu correndo rapidamente para se posicionar e rebater a bola. Ela a acertou com as duas mãos, mandando-a de volta para o lado de Koga. A bola flutuou suavemente, e s/n se posicionou para um passe perfeito.
S/n: Ótima defesa, Mayu!
S/n levantou a bola com cuidado, posicionando-a para Koga.
Koga: Tá preparada?!
Koga deu alguns passos para trás, pegou impulso e saltou, esmagando a bola com força. A bola passou por Mayu, que não conseguiu alcançá-la a tempo.
Mayu: Uau, Koga! Isso foi incrível! Acho que você deveria estar jogando com os garotos!
Koga: Nem pensar - respondeu balançando a cabeça - estamos nos divertindo muito mais aqui!
Os risos continuaram enquanto o treino seguia. As garotas se revezavam nos saques, defesas e ataques, cada uma mostrando suas habilidades enquanto se incentivavam mutuamente. A descontração entre elas era confortável, e qualquer erro era motivo de risada, não de frustração.
Koga: Eu me diverti tanto hoje. Precisamos fazer isso mais vezes.
S/n: Com certeza! Quem sabe talvez na próxima vez possamos desafiar os meninos. Que tal?
As três riram ainda mais com a ideia, imaginando a reação dos garotos a um desafio inesperado. Era um pensamento divertido, mas por enquanto, estavam felizes com o próprio treino descontraído.
O sol começava a se pôr lá fora, e o ginásio ficou mais silencioso. Os garotos terminaram seu jogo e começaram a observar as meninas, sorrindo ao verem o quanto elas estavam se divertindo. Mesmo em um treino mais leve, a paixão pelo vôlei era evidente, e a amizade entre as garotas tornava tudo ainda mais especial.
S/n: Vamos encerrar por hoje? - perguntou se levantando e ajudando as amigas a fazerem o mesmo.
Mayu: Sim, boa ideia, - concordou enquanto pega sua garrafa de água. - Mas amanhã, vamos continuar de onde paramos!
Koga: Com certeza!
Nishida: Cansadas?
Koga: Muito! - respondeu deixando um selinho no namorado
Miyaura: Vocês jogam bem. Curti
Mayu: Sabemos disso!
Ishikawa: Mayu, vou so tomar um banho e a gente já vai
Mayu: Excelente ideia... um banho. Vamos?
As meninas então foram pro banho, não diferente deles
Ogawa: Você tá feliz, isso me deixa feliz
Miyaura: Eu gosto da leveza dela, do jeitinho dela. Eu gosto dela. Me deixa feliz ver ela se divertindo. Obrigado, Tomohiro
Ele apenas sorriu em resposta. Se encontraram novamente na quadra
Onodera: A gente podia bem ir beber né?!
Miyaura: Que tal comer?
Kai: Plena sexta e você quer sair pra comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanficNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...