As garotas chegaram na China. Estavam animadas. S/n ficaria no mesmo quarto que Pawee, como de costume.Era um dia ensolarado em Macau. A cidade vibrava com a energia do verão, e os raios de sol refletiam nos modernos arranha-céus. Wipawee aproveitava seu dia de folga antes do grande jogo contra a República Dominicana.
Elas acordaram cedo no confortável apartamento que dividiam, localizado no coração da cidade. Wipawee, ainda sonolenta, esticou-se na cama e olhou para o relógio. s/n já estava de pé, preparando um café da manhã especial com um belo omelete com arroz. O aroma delicioso encheu o ar.
— Bom dia, s/n. O que seria da minha vida sem você
s/n sorriu, colocando um prato na frente de Wipawee.
— Bom dia, Pawee! Você sabe que eu adoro mimar você. O que faremos hoje?
— Vamos sair sem rumo.
Depois do café da manhã, elas se prepararam para um passeio pelo bairro histórico de Nanluoxigang. Caminharam pelas ruas movimentadas, explorando templos antigos e lojas encantadoras.
Enquanto andavam, Wipawee se sentiu grata pela presença constante de s/n. A amizade delas era uma fonte inesgotável de apoio e conforto, especialmente nos momentos de pressão antes dos grandes jogos. As duas riam e conversavam sobre tudo, desde memórias de infância até sonhos futuros.
— Você está nervosa com o jogo da semana que vem?
— Um pouco, mas sei que com você ao meu lado, tudo fica mais fácil. Só espero jogar bem e dar o meu melhor - sorriu
— Você sempre dá o seu melhor, Pawee. E eu estarei lá torcendo por você, como sempre. - a abraçou
Elas continuaram seu passeio, parando para tirar fotos e experimentar delícias locais. Logo decidiram almoçar em um restaurante tradicional. Sentaram-se em um tatame confortável, compartilhando pratos saborosos e trocando olhares carinhosos.
Mais tarde, foram ao parque Coloane, sequencialmente no Parque Seac Pai Van, onde s/n insistiu em fazer um piquenique improvisado. Sentadas na grama, sob a sombra das cerejeiras, elas conversaram por horas, desfrutando da companhia uma da outra.
— Sn, eu realmente aprecio tudo o que você faz por mim. E... bem... já tem um tempo que eu quero te contar que...
— Pawee, eu me sinto da mesma forma - a moça a olhou surpresa - eu tento te esclarecer a respeito dos meus sentimentos, mas sempre estive com o pé atrás com medo de...
Wipawee a surpreendeu com um beijo doce e repleto de paixão.
Ficaram ali aproveitando mais um pouco. O sol começou a se pôr, pintando o céu com tons de laranja e rosa. Elas voltaram para o hotel, cansadas, mas felizes, com o coração aquecido pelo amor que compartilhavam. Naquela noite, enquanto se preparavam para dormir, Wipawee deixou bem claro seus planos a partir do relacionamento delas, o que deixou s/n completamente feliz. E desde então, compartilham a vida juntas, como um dos casais favoritos da Tailândia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanfictionNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...