Takahashi POV
Entrei na quadra para a final das Olimpíadas, sentindo aquele frio na barriga que todo jogador conhece, mas com um toque a mais hoje. Não era apenas por ser uma final olímpica, mas porque ela estava ali, torcendo por mim. S/n estava "de camarote", com uma pequena bandeira japonesa pintada na bochecha e um batom vermelho que parecia brilhar ainda mais com as luzes do estádio.
Quando a vi, não consegui evitar o sorriso. Era impossível. E, claro, meus amigos notaram. Yamamoto, que sempre tem uma piada pronta, certamente não ia deixar essa passar. Mas foi Ishikawa quem me deu aquele leve tapinha nas costas, com um sorriso meio orgulhoso.
Ishikawa: E não é que você conseguiu?!
As palavras dele me deram uma confiança extra, mesmo que eu soubesse que o jogo seria tenso.
O aquecimento foi rápido, mas cada movimento tinha um peso maior hoje. A quadra parecia maior, a bola mais pesada, e a pressão... era algo indescritível. Desde o início, ficou claro que seria um jogo árduo. Os Estados Unidos estavam em sua melhor forma, e não iriam facilitar as coisas para nós.
O jogo foi um verdadeiro teste de resistência e habilidade, cada ponto disputado como se fosse o último. E quando chegamos ao Tiebreak, tudo se resumia a aquele momento. A tensão estava no auge, e todos os olhos estavam em nós. Mas, no fundo, eu sabia que não estávamos sozinhos. Tínhamos o apoio de uma nação inteira, e para mim, o olhar dela era tudo o que eu precisava para dar meu melhor.
Com um último esforço coletivo, conseguimos a vitória. O Japão se tornou campeão olímpico, e a sensação de estar no pódio, em primeiríssimo lugar, era algo indescritível. Os Estados Unidos ficaram com a prata, e o Brasil, com o bronze. Mas para mim, a verdadeira vitória foi ter ela lá, compartilhando aquele momento, mesmo que de longe.
Autora POV
S/n mal conseguia conter a felicidade enquanto observava Ran em quadra. Cada ponto conquistado, cada defesa bem-sucedida, tudo a enchia de um orgulho que transbordava em seu sorriso. Ela sabia o quanto essa vitória significava para ele, e para o Japão como um todo. Quando finalmente veio o ponto decisivo, e a seleção japonesa se consagrou a campeã olímpica, a emoção a dominou. Seus olhos brilharam, e uma pequena lágrima de felicidade ameaçou escapar, mas ela se conteve, preferindo expressar seu sentimento com um largo sorriso.
Ran, ainda no calor da vitória, procurou por ela na arquibancada. Quando seus olhares se encontraram, ele sorriu como nunca antes.
Com o coração disparado, ele gesticulou com a boca, "Consegui". Ela respondeu sem hesitar, erguendo os polegares e dizendo, "Estou feliz!". Era um momento só deles, uma troca silenciosa que falava mais do que qualquer palavra poderia.
Mesmo após a partida, enquanto a equipe ainda estava suada e exausta, a festa continuou. Os fãs e torcedores não perdiam a oportunidade de tirar fotos com os heróis do Japão, e especialmente com Takahashi, que agora era o centro das atenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanficNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...