[S/n - 7:38] To saindo de casa. Logo eu passo aí![Luluzinha- 7:39] Belê! To te esperando
Caramba, eu tô tão ansiosa. Eu quase que não me aguento. Eu acompanho os jogos da seleção todos os anos no VNL, uma pena não conseguir acompanhar fora do país presencial também.
Eu sempre gostei muito de vôlei. Aprendi a apreciar com meu falecido tio, que Deus o tenha. Eu sou uma jogadora amadora, uma libero, mas eu jogo entre meus amigos.
Eu sou apaixonada pela seleção feminina, em especial a Rosamaria. Os ataques dela são lindos, os saques então, a defesa... ah... ela é incrível. Fora que ela é terrivelmente linda. Eu tenho uma coleção de autógrafos dela.
O Brasil estreia na próxima semana e vão fazer um treino aberto, porém limitado. Eu quase que não durmo, mas consegui ingressos pra mim e pra minha melhor amiga. Ela é doida pela Betinha.
Fui buscar a Luana. Por sorte moramos perto da Arena de Barueri. Chegamos e nos acomodamos. Logo as meninas entraram e começaram a se aquecer.
Logo após, elas começaram a jogar. Durante o tempo de descanso, alguns outros fãs cercaram Rosamaria e Gabi. Preferi falar com elas depois, havia gente demais.
Autora pov
Ao longo do jogo, mesmo não valendo, alguns pontos eram comemorados. Uma brincadeira valendo um prêmio misterioso estava em vigor. Basicamente uma parte da arquibancada torceria para o time da Gabi e a outra parte torceria para o time de Carol Gataz. Obviamente s/n apostou no time em que estava Rosamaria, que obviamente ganhou.
O prêmio em questão tratava-se de um dia com as jogadoras. Haveria ali um sorteio para decidir com quem cada jogadora ficaria. Por ironia do destino, Rosamaria passaria o dia com S/n. Abriu um largo sorriso ao saber quem era. Foi saltitante atrás, mas não a encontrou em lugar algum entre os presentes, ali estava apenas Luana, que passaria o dia com Carolana.
— Oi - disse sorridente. Luana quase infartou
— An... Rosamaria, oi - respondeu tímida
— Eu... vou passar o dia com a moça que sempre está com você. Sabe me dizer aonde ela está?
— Como você sabe que é ela? - pareceu surpresa
— Todo ano eu a vejo sentada no mesmo lugar, torcendo incansavelmente por mim...por nós. Além de sempre me pedir um autógrafo seja em um Card ou um bloquinho de notas - respondeu com um sorriso
— Se ela souber disso, ela surta - falou baixinho o suficiente para a jogadora não ouvir
— Oi?
— Ah nada. Mas então, infelizmente ela teve uma emergência no trabalho e contra a vontade dela, teve de ir. Mas eu posso te passar os dados dela para a formalidade do prêmio e vocês podem entrar em contato.
— Seria adorável! Você me acompanha?
Elas então foram. Luana decidiu guardar segredo e manter a surpresa. Sabia o quanto a amiga ficaria feliz ao saber que passaria um dia com sua ídolo.
[S/n - 15:47] E aí? Quem ganhou? Qual o prêmio?
[Luluzinha - 15:53] O time da Gabi ganhou. Foi sofrido, mas ganhou. As meninas são incríveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
Hayran KurguNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...