A pedido de noss@ amável Ranishikawaa ❤️. Espero que você goste. Boa leitura!
___________________[Koga - 20:33 ] Heey, estou ansiosa por hoje
[S/n - 20:33 ] Não apenas você. Faz tanto tempo que não nos vemos.
[Koga - 20:35 ] Pena que teremos que estar uma contra a outra, mas tudo bem, assim é melhor. Terei a oportunidade de te mostrar que sou a melhor.
[S/n - 20:36 ] Pobre, Koga... A deixarei pensar assim.
A primeira semana do VNL seria no Brasil, especificamente, no Rio de Janeiro e estamos mais ansiosas que nunca. Ah... que indelicadeza minha... Oi, eu sou s/n. Sou a mais nova ponteira da seleção e sem querer me gabar, ja me gabando, fui eleita pela CBVÔLEI a melhor por dois anos consecutivos. Eu e Koga somos amigas desde minha primeira participação no VNL aos 18 anos. Apesar de ser nossa adversária, ela me acalmou muito. Desde então mantemos amizade.
O jogo de estreia é nós contra o Japão e, sinceramente, vai ser icônico. Sempre decidimos no Tie Break e sempre levamos a mais de 3 match points. Nossa seleção é incrível, afinal, temos Gabi, Carolana, Thaisa, Diana... só feras. Mas, não podemos deixar de admitir que o Japão tem um elenco impecável, tanto feminino, quanto masculino. Eu necessito dar ênfase no camisa 12. Ele é simplesmente um ponteiro incrível, os ataques dele... E o jeito que ele e o Ishikawa combinam as jogadas baseadas em Haykyuu, uau... eles são incríveis, e lógico, tem o plus dele ser bonito. E eu sei que você também surta com aquela levantadinha no short antes do saque.
Nada de novo sob o sol, foi apertado, foi sofrido, mas vencemos o time japones por 3 a 2. Ah, que orgulho de nós. Dei minha alma nesse jogo, estou exausta.
— Ouvi dizer que tem uma jogadora que se acha a melhor - disse eu próximo a Koga a fim de provocá-la.
— Ai ai, as pessoas ganham um jogo e se acham as melhores
— Vocês as vezes são tão 5ª série - disse a Gabi zoando.
Os jogos ao longo da semana não tiveram muito segredo, ora vencemos, outra perdemos e faz parte.
[ S/n - 23: 48] Amanhã o elenco masculino vai jogar, vai assistir?
[ Koga - 23:51] óbvio, meu marido vai jogar
[S/N - 23:55 ] Eu ainda não me acostumei com o fato de que você casou com o Nishida. Enfim, amanhã eu passo no hotel pra te pegar
[ Koga - 23:55 ] Ficarei te aguardando então
...
POV AUTORA
Conforme o combinado, as meninas foram juntas para o Maracanãzinho. S/n adorava se juntar a galera, então sentou-se na primeira fileira, junto a ela estava Helena, sua melhor amiga. Embora tenham crescido juntas, Helena não era jogadora, de vôlei, mal sabia sacar, mas era considerada a rainha no futebol. Koga tinha passe livre, além de VIP, então ficou junto dos meninos.
O jogo estava incrivel, Japão sempre com seus ataques surpresas, porém contra a França onde sua estratégia envolvia força, principalmente no saque, mas o Japao tem um excelente Líbero, e claro, o maior e melhor ponteiro.
Foi em um saque de Boyer, com extrema força, que Yamamoto não conseguiu segurar a bola, então desviou e voou em direção a Helena, que foi imediatamnte salva pela amiga, que desviou a bola com uma manchete perfeita. Ran correu até elas
— Vocês estão bem? - perguntou preocupado
Os braços da moça ardiam
— Está sim. Obrigada - respondeu com um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanficNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...