Bruno Rezende (2)

1K 26 0
                                    

                              S/n POV

Aaahhh, finalmente você vai voltar pra casa. Não aguento mais ficar longe de você, Pi

— To com saudade também. Nossa, quanto tempo.

— Você vai chegar 20h, né?! Eu te busco e você fica na minha casa. Temos uma party hoje

— Eu acho bom mesmo. Até mais tarde, Bi

Nem acredito que eu vou voltar pra São Paulo. Foram 5 longos anos longe daquele cachorro.

Passei o dia com as finalizações no trabalho e logo corri para a casa que dividia com uma colega. Me arrumei sem muita extravagância, afinal, iria sair logo depois de chegar

 Me arrumei sem muita extravagância, afinal, iria sair logo depois de chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei meu voo e em menos de 2h estava em São Paulo. Saindo no portão me deparei com um tumulto, e lá estava ele tirando inúmeras fotos e distribuindo autógrafos. Apenas parei, cruzei os braços, me apoiei em uma das pernas e aguardei. Não demorou muito a cessar.

— PIRANHAAA

— OI BIIII

Corri e o abracei. Como senti falta dele.

— Como foi o voo?

— Tranquilo e sem turbulências, graças a Deus!

— Maravilha! Você está incrivelmente linda, sua safada. Agora vamos porque os meninos estão nos esperando.

Então fomos para uma danceteria e lá estava reunido metade do elenco masculino.

— Galeira, essa é a s/n. Uma amiga de longa data e muito querida. Praticamente minha irmã!

— Olá! - sorri simpática

— Nossa Douglas, como você teve a pachorra de esconder uma mulher linda dessa por tanto tempo? - disse Honorato, me deixando sem jeito

— Olha o respeito, Henrique! - Bruno o repreendeu

— Fica na sua, Henrique. Ela estava viajando a trabalho e voltou hoje.

— E com o que você trabalha?

— É entrevista agora?!

— Relaxa, Dódi - respondi gentilmente - eu sou piloto aviadora

Alguns engasgaram, outros arregalaram os olhos... Bruno sorriu.

                            Autora POV

Bruno estava admirado. Além de linda, possuía um dialeto perfeito e uma profissão incrível.

"A mulher dos sonhos", pensou.

Ela estava tomando seu Blue Lagoon calmamente. Apreciava e saboreava seu drink enquanto conversava com alguns deles, em especial Bruno, que em momento algum deixou de demonstrar interesse na moça.

Douglas, cheio de ciúmes, a puxou para dançar. Eles não eram muito bons nisso, mas se divertiam.

— Mais um pouco e você tá colocando no outdoor - brincou Fernando Cachopa

— Eu não faço ideia do que você tá falando - sorriu e tomou um gole de sua cerveja

— Ela é linda. Eu também não perderia tempo

— Não é só pela beleza, Nando. Ela é incrível, não sei como descrever. Caramba, ela é da aeronáutica, você tem noção disso? Você reparou na delicadeza em que ela fala? Na forma sútil na qual se comunica?

— Acho que alguém tá apaixonado!

Bruno manteve seus olhos na moça quase que o tempo todo. Reparou que ela dispensou uma quantidade considerável de homens, principalmente os inconvenientes. Logo ela se aproximou.

— Esta tudo bem? Você está tão na sua. Não que eu te conheça né, mas... - ela sorriu sem jeito

— Eu estava te esperando

— Me... esperando?! - ela o olhou confusa, porém surpresa

— Nao tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor. Perdoe-me a euforia e a indelicadeza

Ela apenas sorriu e se sentou ao lado dele

— Então.... Você é da aeronáutica?! Achei incrível

— Tenente Coronel e grande fã sua - Douglas se aproxima e deixa sobre a mesa um drink para a amiga e se retira.

— Uau... devo admitir que eu sou seu fã. É uma honra pra mim ter uma mulher tão espetacular me admirando profissionalmente

— Você e seu pai são incríveis. Admiro muito vocês. Eu não perco um jogo da seleção e confesso que estou sempre esperando te pronunciarem. Para mim, você é um dos melhores levantadores do mundo. Você tem uma delicadeza no momento em que a bola chega até você. Fora que seus ataques são impressionantes...

— Com licença, Bruninho? - uma moça se aproxima - oi, desculpa te atrapalhar assim - sorriu sem jeito - eu sou a Vanessa e aquela ali é minha amiga Sofia. Ela... bem... ela quer te pagar uma bebida

— Diga a ela que já estou acompanhado - sorriu gentilmente

— Ah, não se preocupe, Bruno, eu... - disse S/n se levantando.

Mas ele a segurou com uma mão pela cintura e a sentou em seu colo.

— Não tem nem como competir com uma mulher dessas - disse Vanessa - eu sinto muito atrapalhar.

Ela se retirou e eles se encararam por alguns longos segundos até que Douglas apareceu novamente

— Se vocês quiserem, tem uma área particular pra fazerem essas coisas, precisa ser aqui não.

— Ah, não, você está interpretando errado - ela se levantou rapidamente. - eu vou ao banheiro. Com licença! - saiu

— Eu se fosse você tomaria muito cuidado com seu próximo passo - disse ele levando um punhado de salgadinho na boca - ela é sensível e reservada. Não se atreva a se envolver com ela e fingir que não a conhece depois.

— Eu jamais faria isso.

— Ela sabe separar as coisas. Não vai ficar correndo atrás de você igual a uma desesperada. Além dela ser discreta e adorar ser anônima. Então, por favor, não estraga isso.

Ele se retirou. Ao contrário do que Douglas pensava, ele não tinha intensão alguma de causar algum tipo de constrangimento à moça, tampouco tratá-la com indiferença.

Assim que ela voltou, ele sugeriu saírem de lá e irem a algum outro lugar. Ela estava há algumas horas sem comer, então ele a levou em um famoso restaurante de SP.

Na hora de pagar quase houve 3ª Guerra. Bruno não permitiu que dividissem a conta, depois de muito discutirem, ela cessou. Ele a levou para a casa de Douglas, já que ela tinha a chave e suas coisas estavam lá.

— Foi um prazer imensurável te conhecer, Bruninho - ela sorriu

— Eu que a diga. Não há palavras para descrever. Foi uma noite maravilhosamente agradável, obrigado.

No momento de despedida, em singular do despedimento, ambos foram dar o famoso beijo bochecha, mas houve um pequeno erro de cálculo e acabaram dando um selinho. Eles se separaram, olharam e logo começaram a se beijar.

Ambos queriam muito isso, mas não correriam o risco de assustar e/ou afugentar um ao outro, então apenas deixaram que acontecesse, então o destino deu uma forcinha.

Imagines VôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora