O ginásio estava vibrando com energia naquela tarde de domingo. O jogo mais aguardado depois de Brasil e Japão estava prestes a começar: Brasil e Polônia. As expectativas eram altas, e a torcida brasileira estava pronta para fazer a diferença. No meio da multidão, S/n, Jade e Flavinha estavam sentadas juntas, ansiosas para assistir à partida. A tensão e a excitação pairavam no ar, e a energia era contagiante.S/n estava especialmente animada. Vestia uma camiseta com o nome de Rosamaria nas costas, em apoio à namorada, e segurava uma bandeira do Brasil. A cada ponto marcado pelo Brasil, ela vibrava, gritava e pulava de alegria. Jade, ao seu lado, não conseguia esconder sua empolgação:
Jade: Cara, esse jogo tá pegando fogo!
Flavinha: Nem me fala, estou suando só de assistir.
O jogo começou de forma intensa, com ambas as equipes disputando ponto a ponto. A Polônia trouxe um jogo duro, com bloqueios fortes e ataques poderosos. Mas o Brasil, conhecido por seu bloqueio e seu ataque impecáveis, não se deixava abater. Rosamaria, com suas habilidades excepcionais, fazia a diferença na quadra, conduzindo a equipe com maestria.
Cada set era uma batalha por si só. O primeiro set foi especialmente acirrado, com o placar se alternando constantemente. S/n e suas amigas não conseguiam tirar os olhos da quadra. A cada ponto disputado, a tensão aumentava, e a torcida brasileira não parava de incentivar.
No final do primeiro set, o Brasil conseguiu se distanciar um pouco no placar, vencendo por 25-21. A vibração nas arquibancadas era ensurdecedora. S/n pulava e gritava, cheia de orgulho e emoção.
S/n: Vai, Brasil! VAI, AMOR!
O segundo set começou tão intenso quanto o primeiro. A Polônia tentou reagir, mas o Brasil manteve a calma e a concentração. Rosamaria brilhava em cada jogada, mostrando por que era uma das melhores jogadoras do mundo. A torcida, incluindo S/n, Flávinha e Jade, estava em êxtase.
Flavinha: Eu não acredito!!! Como elas estão jogando bem!
Jade: É pura emoção. Estou amando cada segundo!
No final do segundo set, o Brasil conseguiu novamente vencer, dessa vez por 38-36. A torcida brasileira já sentia o gosto da vitória, mas sabiam que ainda havia mais um set pela frente.
O terceiro set foi o mais emocionante de todos. A Polônia lutou com todas as forças, tentando evitar a derrota. O Brasil, por sua vez, jogava com a mesma intensidade e determinação. A cada ponto, a tensão aumentava. S/n estava na beira do seu assento, as mãos suadas de nervosismo.
S/n: Vamos...só mais um pouquinho! - murmurava para ela mesmo
Com um último esforço coletivo, o Brasil conseguiu fechar o set em 25-14, firmando a vitória por 3 a 0. O ginásio explodiu em gritos de alegria. O pequeno grande trio se abraçou, pulando e comemorando. S/n, com seus gigantes 1,57, correu para a quadra e pulou no colo de Rosamaria.
S/n: Estou orgulhosa. Parabéns, meu amor, por todo esforço que hoje teve um resultado mais que positivo.
Rosamaria, ofegante mas radiante, abraçou a namorada com força, sentindo-se no topo do mundo.
Rosamaria: Obrigada, amor. Obrigada por ter vindo
As ginastas também comemoravam, abraçando suas amigas e vibrando com a vitória. Era um momento de pura alegria e realização.
Flavinha: E você arrasou, Rosa. Foi demais!
Jade: Seus ataques foram incríveis demais.
No dia seguinte, S/n tinha outra missão importante: a final da ginástica individual. Ela disputaria dois equipamentos: trave e cavalo. O clima nos bastidores era de concentração e nervosismo, mas também de apoio e encorajamento. Rosamaria estava lá para dar seu apoio.
Rosamaria: Você vai arrasar, minha princesa, Lembre-se de tudo que treinou e vai lá fazer o seu melhor. Estou aqui, torcendo por você.
S/n, sentindo-se mais confiante, sorriu e beijou Rosamaria.
S/n: Obrigada, meu amor. Isso significa muito para mim.
Com essas palavras de encorajamento, S/n entrou no tablado. Rosamaria e suas companheiras de equipe estavam presentes, torcendo e vibrando a cada movimento. A apresentação foi impecável, resultando na segunda colocação em ambos os aparelhos. Estar entre Simone Biles e a amiga Rebeca Andrade era uma honra.
Na trave, S/n mostrou toda sua graça e precisão. Seus movimentos eram seguros, demonstrando a confiança adquirida após anos de treinamento intenso. Cada salto, cada giro, eram executados com perfeição. A plateia assistia em silêncio, completamente hipnotizada pela performance. Quando S/n desceu da trave com um desfecho impecável.
Na prova do cavalo, a ginasta mais uma vez brilhou. Seus movimentos eram rápidos e certeiros, demonstrando uma força e agilidade excepcionais. Ao fim da prova, a jovem sentia uma mistura de alívio e euforia, sabendo que havia dado o seu melhor.
Rosamaria e suas companheiras vibravam a cada nota anunciada. Quando os resultados finais foram divulgados, S/n ficou em segundo lugar, atrás apenas de Simone Biles e seguida de perto por Rebeca Andrade. O orgulho e a emoção eram visíveis nos rostos de todos ali presentes.
Rosamaria: Você é incrível, amor! Estou tão orgulhosa de você! Eu falei que você ia conseguir!!!
Fez um Hi Five com vontade e toda força com a namorada devido a euforia
S/n: Obrigada, amor meu. E parabéns a todos nós por esses dias inesquecíveis. Obrigada a vocês também por estarem aqui.
As jogadoras sorriram.
Depois da final, a comemoração foi no restaurante na Torre Eiffel. Era o lugar perfeito para celebrar as conquistas e o amor. Rosamaria chamou S/n para subirem um pouco mais, buscando uma vista ainda mais impressionante de Paris.
Rosamaria: você é a pessoa mais incrível que eu conheço. Hoje foi um dia especial, não só pela vitória, mas porque tenho você ao meu lado. Obrigada por tudo. Por cada abraço, cada palavra de conforto, de incentivo, por sempre estar aqui, por me amar, por ser paciente, por me permitir te amar. Obrigada por estar na minha vida. Eu te amo... eu te amo, eu te amo, eu te AMÔ
S/n, emocionada, segurou a mão de Rosamaria.
S/n: Eu também te amo, Rô. Você me faz sentir especial todos os dias.
Rosamaria então se ajoelhou, tirando uma caixinha aveludada do bolso.
Rosamaria: S/n, meu amor, minha princesa, minha número um...quer casar comigo?
S/n levou a mão à boca, começando a rir. Rosamaria a olhou confusa. Não demorou para s/n tirar uma caixinha aveludada do bolso. Rosamaria, surpresa, também começou a rir.
Rosamaria: Então, você também...
S/N: Sim, amor. Eu pretendia te pedir em casamento.
As duas riram e choraram, emocionadas. Colocaram os anéis nos dedos uma da outra e se beijaram, com Paris iluminada ao fundo. Naquele momento, decidiram que iriam viver seu felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanfictionNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...