Lara Nobre, uma das centrais mais talentosas do vôlei nacional, enfrenta um dos momentos mais desafiadores de sua carreira: uma ruptura no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo. Esse tipo de lesão não só põe sua temporada em risco, mas também ameaça sua carreira. Determinada a voltar às quadras, ela se entrega aos cuidados de uma renomada cirurgiã ortopédica, Dra. S/n Nascimento.S/n, aos 42 anos, é uma cirurgiã com uma paixão oculta pelo vôlei, um esporte que sua irmã Kisy, uma das estrelas do Gerdau Minas, também pratica. A coincidência do encontro de s/n com Lara não é apenas um acaso; há alguns meses atrás, ela a viu em quadra jogando contra sua irmã, e desde então, admirava a determinação e habilidade da jogadora.
Kisy: Lara?!
Lara: Kisy, oi
Kisy: Como se sente? - perguntou enquanto a abraça
Lara: Eu poderia estar bem melhor, mas não posso reclamar.
S/n: Lara você... ah oi, Kisy
Kisy: Foi a s/n que te operou? Uau, melhor verificar com outro cirurgião se tá realmente tudo bem
S/n: Ha ha, que engraçado
Lara olhou confusa
Kisy: Você teve o desprazer de ser operada pela minha irmã
S/n começa a avaliar a perna de Lara
Lara: Sua... irmã? Uau Kisy, não imaginei que você teria uma irmã tão bonita
Kisy: Claro, eu sou linda. Óbvio que minha irmã seria bonita
S/n: Sinto o fim do mundo se aproximar
Kisy: Não se acostuma não.
Durante o tratamento e a cirurgia de Lara, uma relação profissional baseada na confiança começa a se formar. S/n, conhecida por seu profissionalismo e atenção aos detalhes, sente um desejo crescente de ver Lara não só curada, mas também feliz. A recuperação é longa e difícil, com muitas sessões de fisioterapia, e Lara encontra em s/n um apoio constante.
S/n: Muito bem, Lara, essa é a Juliana, sua fisioterapeuta
Juliana: É um prazer conhecê-la, Lara. Admiro muito você.
Lara: Olá! O prazer é meu. - sorriu - isso significa que vou me livrar de você?
S/n: Sinto muito, mas ainda não. Enquanto você não estiver 100%, vai ter que olhar nessa minha linda face.
Lara, acostumada a ser forte e independente, começa a perceber que há mais na Dra. S/n do que apenas uma médica dedicada. Elas começam a compartilhar histórias, rirem juntos durante as sessões de fisioterapia e, aos poucos, uma amizade floresce. S/n revela seu amor pelo vôlei e como ele sempre torceu por Lara, mesmo quando ela jogava contra sua irmã.
Lara: Fico muito feliz em saber que você torce por mim. O que acha de eu pagar um almoço pra gente depois que eu me recuperar?
S/n, hesitante devido à diferença de idade e a sua posição como médico dela, tenta manter a distância, mas Lara é decidida.
Lara: Vamos... é apenas um almoço
S/n: Lara, existe um código de ética que...
Lara: Depois que eu estiver bem, pode dar certo, não é?! Afinal, eu sou amiga da sua irmã, então você ser minha médica seria apenas coincidência.
S/n: Por enquanto vamos focar na sua recuperação, ok?
Por mais que deva seguir o código, s/n ficou extremamente feliz com a proposta da jogadora, afinal, sente algo por Lara desde o primeiro momento que a viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Vôlei
FanfictionNão sei vocês, mas eu tenho pelo menos um crush por seleção. Bem, vocês podem fazer o pedido de seus jogadores favoritos no fim de cada imagine. Cada história durará mais que 2 capítulos, mas não mais que 5. Os imagines incluem a seleção feminina...